🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
A atuação do Cisne naquela noite foi uma ação policial não só nós o dizermos diversos membros ou ex membros do dos anteriores conselhos de fiscalização também também o acham eh quando o conselho de fiscalização era realmente um concelho de fiscalização e não um um conceito de globalização ah dos serviços
Frederico Pinheiro alegou afirmou nessa CPI que o agente do si tinha dito que era melhor entregar o computador a bem se não poderiam ter tido podiam ter problemas e que estava a receber pressão de cima recordo que isto foi dito sobre juramento e portanto para nós era
Evidente que devia ter existido aqui um princípio de contraditório e esclarecer devidamente os fatos e só após isso é que deviam poder existir conclusões cabais sobre os acontecimento é isso a institui a Liberal teve evidências de que outras competências do conselho de fiscalização não estavam devidamente não estavam-se devidamente eh executadas
E por isso mesmo sem entrar em grandes pormenores fizemos um conjunto de perguntas eh e eu lancei o desafio ao concelho de fiscalização no início ou adição para nos convencerem de que eh as suas competências estavam a ser exercidas com Independência com imparcialidade consilo e eh infelizmente
Não me conseguiram convencer e para mim torna-se muito evidente que este concelho de fiscalização Não serve o estádio direito democrático Não serve os portugueses e é necessário iniciar este processo de admissão deste concelho de ficção quer pelo comunicado dia três quero pelo comunicado que o conceito de utilização e limite torna-se evidente
Que este concelho fiscalização está mais preocupado em se proteger a eles próprios do que proteger está direito democrático e por ser os direitos de liberdade e garantias de cidadãos e parece-nos também evidente que este conceito fiscalização já foi contagiado pelo vírus que a sua que contagiou o
Governo e o partido socialista que não aprendem e nem se arrependa
3 comentários
Meu Deus livra-nos de todo o mal e dos políticos criminosos!
Meu Deus dai bom senso, bondade, humildade, sabedoria, misericórdia, lucidez, competência e honestidade aos governantes de Portugal e da Europa e salva a vida e a saúde de milhares e de milhões de portugueses e de europeus, sem condições de vida dignas e saudáveis!
Meu Deus livra-nos dos governantes e dirigentes hipócritas, cínicos, cobardes, traidores, incompetentes, desonestos, assassinos e ladrões e que estão a roubar e a destruir a vida e o bem-estar do povo português e europeu e que mentem, enganam, iludem, manipulam, roubam e ferem e matam física e psicologicamente milhares e milhões de pessoas!
Meu Deus livra-nos de tanta violência estúpida e gratuita e sem sentido e dai piedade, generosidade, simplicidade e iluminai os dirigentes europeus e portugueses e livra-nos de uma terceira guerra na Europa e da guerra civil em Portugal e das mentiras dos políticos mentirosos e traidores e das falências das empresas e das instituições, aonde trabalhamos e podemos ser úteis e livra-nos do desemprego, da pobreza, da exclusão social, da marginalidade, da criminalidade, da miséria, da doença e da morte estúpida para todos!
Meu Deus só mais um pedido sincero e honesto, livra-nos do governo português atual, porque não sabem o que andam a fazer e dão tiros nos pés deles e das outras pessoas, indefesas e pobres e que destroem a sua reputação e dignidade política, social e pessoal e a vida de milhares e de milhões de pessoas em Portugal!
Meu Deus desculpa, mas tenho mais outro pedido sincero e desesperante, livra-nos da tirania da moeda única europeia, do EURO e da comissão europeia criminosa, incompetente e desonesta e livra-nos da pseudo união europeia, que não é justa com o povo português e que o explora e rouba e que não nos oferece e nem nos garante condições de vida, de dignidade e de igualdade, para todos os países e para todos os povos europeus!
Meus Deus só mais um pequeno pedido e significativo, não te esqueças de tudo o que te pedi e mostra-me o teu grande poder sobre os Homens e sobre todos os seres!
E Cavaco Silva, presidente de Portugal e o governo português festejaram o dia de Portugal, pondo uns soldadinhos de chumbo, com armas enferrujadas ás costas e aos saltos na frente deles?
Soldadinhos de chumbo, que são homens e mulheres portugueses, que têm muitos familiares no desemprego e na emigração precária e eles mesmos tiveram de ser soldadinhos de chumbo, para não ficarem também no desemprego?
E Cavaco Silva ignora ou quer esconder, que "bomba atómica" é a crise económica, financeira e social, que ele próprio ajudou a construir e a atirar sobre a economia portuguesa e sobre Portugal e sobre o povo português, a quem ele traiu e traí, com as políticas erradas de adesão e de continuação na pseudo união europeia e na tirania da moeda única europeia, no EURO e que destruíram e continuam a destruir a economia portuguesa e a vida e os negócios e as empresas e os empregos de milhares e de milhões de portugueses?
E o governo de Portugal está claramente a governar contra o povo português? Tudo que decide prejudica o povo português e gera mais pobreza e menos qualidade de vida para a maioria das pessoas. E está a destruir tudo e a nivelar por baixo e a destruir a vida e o bem-estar de milhões de pessoas. É claramente uma governação criminosa e genocida?
E tudo para alguns, muito poucos, gozarem dos benefícios de Portugal ter o EURO, como moeda nacional. Mas se Portugal não sair rapidamente do EURO, até esses, a médio prazo e os seus descendentes a longo prazo vão ser também fortemente prejudicados. E não percebem isto, porque são egoístas, míopes sócio-culturais, ignorantes, mal informados, obcecados e indiferentes ao sofrimento e à destruição da vida dos outros e cruéis e criminosos autênticos?
E Portugal está melhor, com 1 400 000 pessoas desempregadas, 300 000 que fugiram para a emigração precária, para sobreviverem e não passarem fome, com salários e reformas reduzidas em 50% e metade em termos reais, na função pública e nas pequenas e médias empresas e expostas à concorrência externa e aonde a taxa de desemprego atingiu 20% em média e 40% para jovens até aos 30 anos e à procura do 1º emprego e 30% para adultos velhos e com mais de 45 anos e num país aonde existem 2 000 000 de pessoas a sobreviverem no limiar da pobreza e a passarem fome e a viverem em casas degradadas e a morrerem física e psicologicamente, de tristeza e de doenças curáveis e por falta de condições de vida dignas e saudáveis e por culpa dos governos de Portugal, dos últimos 40 anos?
E Portugal está melhor, com milhares de empresas com dificuldades financeiras e sobre-endividadas e a perderem clientes e a despedirem trabalhadores e a darem prejuízos financeiros e a falirem e a fecharem em cadeia e em efeito dominó?
Sendo assim é caso para perguntar, para quem é que Portugal está melhor?
As pessoas são úteis quando produzem, consomem e amam!
E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!
E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!
E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.
Ver e ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"
Mário Jorge Neves diz que, na nova legislação, "as disposições da livre concorrência sobrepõem-se a tudo, esmagando as garantias da qualidade do exercício da profissão médica e os níveis de segurança dos atos próprios dos médicos". Em nome dessa livre concorrência – acrescenta – "até chega ao ponto de possibilitar o exercício da profissão médica sem necessidade de inscrição na Ordem dos Médicos".
Vamos ter falsos médicos na urgências. Não metam os pés no Hospital Público.
E com a nova legislacao os Médicos internos passarem para a categoria de estagiários ninguém fala nada? Ou seja menos salários para os médicos. Resultado= menos médicos