Projeto privado, individual, não comercial e sem fins lucrativos. Para promover, divulgar e criar hiperligações de publicações, opiniões, vídeos, análises, notícias sobre o mundo, o país e as regiões. Ao abrigo das cláusulas 57/58 das diretivas europeias de Copyright (EU) 2019/790 e do Artigo 15º. Com tecnologia OpenAI 🤖. Pela liberdade da informação! 🕊️
Achei extremamente interessante esse pormenor do GPS ler a estrada à frente e avisar o condutor das curvas perigosas, fantástico. É estranho que essas características de segurança tão importantes, na minha opinião, não funcionem como argumento de venda, nem sejam relevadas pela maior parte dos reviewers, noto isso até mesmo nos vendedores nos concessionários. Sim, os carros podem estar a afastar-se cada vez mais do purismo da condução, mas também é muito bom que o carro "zele" pela nossa (e a dos outros) segurança, o meu se eu não vir algo, eu sei que ele detetará, dará o primeiro toque no travão e avisar-me-á, e eu acho isso excelente. E no fundo isso é uma resposta dos fabricantes às exigências atuais de uma sociedade, que se torna cada vez menos tolerante ao automóvel. Quem detestaria isso era o George Harrison, que era um purista amante de automóveis e de velocidades, quando começaram a aparecer os primeiros sistemas de ajuda ao condutor nos carros, ele simplesmente não os tolerava e fazia de tudo para os desligar. O que diria também o Steve Mcqueen se apanhasse em vida essa era? Enfim, outros tempos!
Para firmas tens a devolução do Iva 23% + dedução do IRC 21% em 4 anos, o carro fica por 28000.00€ + Iuc 0, por isso o pessoal vende os carro usados ao fim de 4 anos. Comprar um carro a combustão hoje, alem de ser tecnologia em fim de vida, financeiramente e totalmente descabido, e nem falo da diferença no valor da eletricidade para os combustíveis, carregando em casa, cerca de 9X menos do que combustão.
Agora comento eu. Um bocadinho abaixo dos 50000 quer dizer muito acima da carteira dos portugueses. Mais barato quando comprado através de uma empresa? Pois, agora somos todos empresários. Gosto imenso de ver estes vídeos e estes carros mas é só para sonhar, enquanto os sonhos ainda não pagarem impostos. De qualquer obrigado pelo bom trabalho.
É o MBW que gostava de ter, mas não eléctrico 😁. Parece ser uma aposta coerente pelo mercado, necessidade ou tipo de utilização da maioria dos clientes. Consumos ou gasto de energia, como é um SUV, se calhar até são correctos, certo?
13 comentários
Em curva como é que se porta? Adorna como o face-lift de 2019?
Achei extremamente interessante esse pormenor do GPS ler a estrada à frente e avisar o condutor das curvas perigosas, fantástico. É estranho que essas características de segurança tão importantes, na minha opinião, não funcionem como argumento de venda, nem sejam relevadas pela maior parte dos reviewers, noto isso até mesmo nos vendedores nos concessionários. Sim, os carros podem estar a afastar-se cada vez mais do purismo da condução, mas também é muito bom que o carro "zele" pela nossa (e a dos outros) segurança, o meu se eu não vir algo, eu sei que ele detetará, dará o primeiro toque no travão e avisar-me-á, e eu acho isso excelente. E no fundo isso é uma resposta dos fabricantes às exigências atuais de uma sociedade, que se torna cada vez menos tolerante ao automóvel.
Quem detestaria isso era o George Harrison, que era um purista amante de automóveis e de velocidades, quando começaram a aparecer os primeiros sistemas de ajuda ao condutor nos carros, ele simplesmente não os tolerava e fazia de tudo para os desligar. O que diria também o Steve Mcqueen se apanhasse em vida essa era? Enfim, outros tempos!
Para firmas tens a devolução do Iva 23% + dedução do IRC 21% em 4 anos, o carro fica por 28000.00€ + Iuc 0, por isso o pessoal vende os carro usados ao fim de 4 anos.
Comprar um carro a combustão hoje, alem de ser tecnologia em fim de vida, financeiramente e totalmente descabido, e nem falo da diferença no valor da eletricidade para os combustíveis, carregando em casa, cerca de 9X menos do que combustão.
Jorge podes trazer o Novo RENAULT CAPTUR E-TECH FULL HYBRIDO 2024 . Um video da minha configuração do novo renault captur 2024 azul https://www.youtube.com/watch?v=GrSXnmIgVTg&pp=ygULY29jaGVzLm5ldCA%3D
Gosto do carro 👍
Agora comento eu. Um bocadinho abaixo dos 50000 quer dizer muito acima da carteira dos portugueses. Mais barato quando comprado através de uma empresa? Pois, agora somos todos empresários. Gosto imenso de ver estes vídeos e estes carros mas é só para sonhar, enquanto os sonhos ainda não pagarem impostos. De qualquer obrigado pelo bom trabalho.
Finalmente ! Já não vi um SUV á pelo menos 5 minutos…… originalidade acima de tudo……😏
É o MBW que gostava de ter, mas não eléctrico 😁.
Parece ser uma aposta coerente pelo mercado, necessidade ou tipo de utilização da maioria dos clientes.
Consumos ou gasto de energia, como é um SUV, se calhar até são correctos, certo?
Vou já configurar um bmw ix1 … Ja está! Deu tesla model 3 😅
Muito bem Jorge, dois BMW seguidos, parabéns. Muito obrigado pelo esforço em trazer sempre conteúdo atualizado.
Dandolike, saudade dos hatches 😢😢😢
A câmara do interior já merecia uma actualização…
O problema das vendas deste IX1e de outros é sempre o mesmo….o Elefante na sala!!