🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
senhor primeiro-ministro citou já e as medidas que tem para e portugueses com menos de 35 anos H já falamos disso mas eu queria insistir no seguinte isso tem a ver com o crescimento económico com reformas estruturais necessárias e tem a ver com o seguinte imagina a situação de um casal um deles tem 32 anos a outra pessoa tem 36 tem dois filhos divorciam olhando para o IRS o 3 dois tem um alívio a 36 não tem vamos supor Até que a que tem 36 anos fica com a guarda dos filhos e precisa de uma casa nova e vai comprar uma casa e não tem isenção de MT e não tem isenção de imposto seu mas o de 32 anos tem alívio do IRS tem isenção de imt eventualmente de acordo com as com os valores que vierem a ser fixados eventualmente isenção de imposto se que eu lhe queria perguntar é mais uma vez senhor primeiro-ministro que condições é que são necessárias no país e se prevê nesta legislatura ou não que esta iniquidade que na verdade o é porque se uns não pagam outros têm que pagar mais seguramente quando é que isto se vai resolver Porque eu não posso aceitar um país em que o imposto sobre o rendimento passa a ser um imposto sobre a idade e que haja uma discriminação tão flagrante entre pessoas que às vezes até podem ter menos rendimentos tem mais encargos e não fizeram nenhum mal ao país Senor primeir Portanto o que é que o país tem contra Estas pessoas ou pelo menos o que é que o país Pode dizer a Estas pessoas que constatam essa iniquidade neste no seu dia a dia muito obrigado para responder
3 comentários
A minha companheira tem 30anos, eu tenho 35,5anos. Tenho direito a ZERO na compra de uma casa, a unica coisa que me podia toca era o iva a 6% mas pelos vistos é para aprovar daqui a anos!
Initaitiva liberal é o único partido com massa cinzenta na cabeça! Continuamos a ser governados por incompetência que gera leis grotescas!
Quando um gajo se começa a esquecer porque deixou de votar IL, vocês arranjam forma de a gente se lembrar.
Aprendam de uma vez que o estado tem recursos limitados e vivemos no terceiro país mais infertil do mundo. Encaminhar recursos para facilitar que os jovens criem vida e tenham filhos deve ser a prioridade. Isso é algo necessário para resolver o que quer que seja para as outras gerações também.
E vejam que digo isto, quando vou beneficiar da medida menos de 2 anos.