🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
excelentíssimo senhor presidente senhoras e senhores deputados o tema que nos traz aqui hoje é imigração mas já que o deputado FBI Figueiredo falou nas europeias quer dizer que estamos calmos e seríssimos ao contrário do bloco e nós elegemos deputados e portanto os nossos 50 deputados aqui hoje estão todos calmos e serenos com os resultados das nossas eleições Mas vamos ao vamos ao que nos traz aqui foi notícia que em 2 anos houve um crescimento de estrangeiros a viver em Portugal na ordem dos 130% hoje em dia constituem 10% da população por outro lado diz-nos o razi que aumentaram exponencialmente os crimes de auxílio à imigração ilegal e tráfico de pessoas crimes que estão ligados à imigração bem como os crimes violentos e os relacionados com droga deste modo convém aflorar e preocupa-nos particularmente de que forma que as das dimensões dos direitos das mulheres todas as mulheres as portuguesas e as estrangeiras possam ser afetados vejamos no que toca às mulheres estrangeiras de que forma é que a política das portas abertas que a esquerda apregoa defende estas mulheres dos traficantes doos exploradores doos violadores violência doméstica não nada em que medida por exemplo é que o regresso das manifestações de como pé do Bloco protee As Mulheres portuguesas na sua segurança não tem uma única medida de Prevenção ou fiscalização na Imigração que prote à mulheres nenhuma o bloco diz assim na sua proposta queremos regularizar os imigrantes porque é a melhor forma de combater o tráfico de pessoas com todo o respeito senhores deputados nós não queremos competir com os traficantes para ver quem é que consegue colocar mais pessoas cá dentro de forma regular nós queremos é que as pessoas se sintam seguras no nosso país as pessoas T que sentir seguras e t que ter dignidade e já sabe que onde não há critério onde não há contol on não há regras não é possível que as pessoas se sintam seguras e não é possível que as mulheres se sintam seguras que as nossas crianças sintam seguras H vou terminar há uma inegável sensação de insegurança há uma inegável sensação de insegurança que não pode ser ignorada podem dizer ah uma sensação é uma perceção não é mas ainda que o seja temos que pensar nisto não é possível não apresentar uma solução para isto O que é que nós fazemos pelas mulheres portuguesas [Música] [Aplausos]
31 comentários
Agora temos que falar de outra nova forma de organisar Portugal com novas leis para favorecer o regresso dos emigrantes Portugueses que contribuiram com os investimentos e as privaçoes deles a enriquecer Portugal !
NAO PODEMOS LHES DAR A NOSSA NACIONALIDADE ALEM DA DELES, NOS TAMBEM NAO TEMOS A DELES ALEM DA NOSSA : UMA SO NACIONALIDADE CHEGA a nao ser que alguem seje de pai ou mae Portugues !
Muito bem dito
👏👏👏👏👏👏🇵🇹🇵🇹🙏🙏
Barricadas civis nas entradas no país e está resolvido .
isto não é IMIGRAÇÂO, é INVASÃO
É ate acontecer à filha ou neta de um político, juíz ou jornalista.
Essas pessoas da esquerda servem o lado do mal.
Muito bem abordado Sra deputada, e não é só as mulheres que têm medo de sair á rua, já para não falar da ladroagem que por aí anda
É verdade nos éramos um país pobre, mas era seguro agora somos ainda mais pobres e sem segurança criminosos estes políticos .
Estamos fartos destes políticos.
100% de acordo, senhora deputada! Quando as mulheres não se sentem seguras ao andar nas ruas do seu próprio País, é TODA a Família que se preocupa!…
Assim como está, NÃO pode ficar! CHEGA!!!
Tenho pena zero das mulheres. Foram elas que sempre votaram na Esquerda. Ansioso para as ver a sentir na pele aquilo em que votaram.
Parabéns Sra deputada!Assim que se fala!CHEGA, CHEGA 💪💪✌️✌️💯💯🇵🇹🇵🇹🇵🇹
Viva O Chega Viva A todas a mulheres do Chega Viva O Chega
Vamos Acabar Com Os Tachos
Muito bem 👏👏👏
Bravo senhora deputada ✌️🇵🇹❤️🙏
Portugal é um país, não é um gueto! Não precisamos do vosso multiculturalismo porque já temos a nossa diversidade cultural!Temos pena…
Toda gente deveria pensar nisso, mas ainda se manifestam para os manter cá o dia que comecem a entrar pelas casas a dentro sem pedir permissão aí vão chorar
Parabéns a esta Senhora.
CHEGA sempre
Correr com essa gentalha de Portugal
Muito Obrigado SRA. Deputada Senão forem Vocês Senão for O CHEGA Portugal tem estado entregue a Pessoas que não se preocupam com ninguém tenha a idade que tiverem , só pensam no próprio umbigo!💋🤗👍👁️👂🙋🇵🇹🇵🇹🇵🇹✌️🌞⭐🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
DESCERNIMENTO, SENSATEZ, HONESTIDADE e SENTIDO RESPONSÁVEL na GOVERNAÇÃO, é exactamente o que o País quer.
HÁ imenso "LIXO" deixado, próprio e propositado, por parte dos partidos IRRESPONSÁVEIS, HIPÓCRITAS, INCOERENTES, CORRUPTOS e sobretudo INCAPAZES de governarem seja o que fôr.
Essa gente não REPRESENTA verdadeiramente nem fazem falta ao País, pelo contrário, são "pedras no caminho" que, só dificultam e atrasam o AVANÇO e o PROGRESSO do PAÍS, desde há décadas.
DENUNCIÁ-LOS, EXPÔ-LOS ao ridículo dos seus actos e CONFRONTÁ-LOS, É e SERÁ, como que uma BÊNÇÃO na PURGA da LIMPEZA e DESCONTAMINAÇÃO CRÓNICA desta ENFERMIDADE PATOLÓGICA que teimosamente persiste na DES-GOVERNAÇÃO.
REMIGRAÇÃO. Revisar tudo desde 2015:
– quem veio de via turística ou ilegal, deportar;
– quem anda a chupar mais do que contribui à SS, deportar;
– quem for de matriz islâmica, deportar;
e outros, senhores deputados do Chega, aconselho terem uma sessão com o Afonso Gonçalves (Reconquista, @AfonsoJFG) para definir os critérios de seleção.
Fico mesmo apreciado caso o @ChegaTV coloque um "like" neste comentário para saber que é de acordo com as vossas ideologias politicas.
Força aí… Chega lhes!!!
Quem tem cu, Tem medo! Sou homem, e tb me sinto inseguro! Instalei uma camera em casa e seja o que Deus quiser.
Todos, mas mesmo TODOS os Portugueses estão de acordo com o que aqui é dito !!!
OBVIAMENTE !!!
Extremesesquerdes leven-nos pra casa, hiporcotas.
"esses corações secos"
Expliquem lá a essas bestas da direita á esquerda para parar de quantificar o " problema como 500.000", quando na realidade o problema já lá vai para mais de um milhão….FORÇA CHEGA💪
prisão com esses bandidos traidores a Portugal