🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
a menos de uma semana da primeira volta das eleições antecipadas novos voluntários estão a juntar-se à campanha da Aliança de esquerda nova frente Popular para larem contra o forte Av do Nacional aan dodo está a inicar não só nas de Paris como tamb n zonas mais rurais dos novos voluntários não t experiência andam pelas ruas a distribuir panfletos e a divulgar as medidas da nova frente popular on a plein de nouvelles ET nouveaux qui nous arrivent tous les jours ET Du coup dernier porte à porte j’étais la seule un Peu ancienne donc j’avais que des nouvelles ET nouveaux en Face de mois donc d’habitude on fait des binomes anciens nouveaux Pour pouvoir familiariser ET former donc là on a fait une formation expresse ET on les a envoyé ET tout façon voilà c’est comme ça qu’on apprend aussi ET ça s’est TRS TRS bien Passé Pour tout Le Monde na segunda-feira nova sondagem de Vitória à extrema direita com 36% das intenções de voto contra 27 da nova frente popular ça m’in Pour l’avenir Pour moi mon travail parce que moi Du coup je travail au social ET Du coup déjà qu’on a Peu de moyens on a Encore [Música] moins Apesar disto durante as eleições europeias mais de 1 terço dos eleitores dos partidos de extrema direita tinham entre os 25 e os 34 anos a sondagem de segunda-feira revelou também que a intenção de voto está a aumentar 60% das pessoas inscritas nos cadernos eleitorais afirmam ter a certeza de que vão votar nestas legislativas Por isso os candidatos só podem esperar que a taxa de participação seja elevada
5 comentários
Macron só ganha essa se fraudar as eleições, o que será bem provável que ele fassa!😊
Alguém já viu o New look do Nuno Pardo, micro saia e peruca rosa? 🌹
Incêndio do amor ❤🔥
“Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
O número de queimadas na Amazônia bateu um novo recorde durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): a incidência do fogo na floresta é 154% maior nos quatro primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2023. Foram 8.895 focos de incêndio na floresta de janeiro a abril de 2024 contra 3.381 no mesmo período em 2023, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
As queimadas na Amazônia foram um dos principais motivos de ataques políticos de Lula contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante a campanha presidencial e no primeiro ano de seu governo, o petista acusou Bolsonaro de incentivar agricultores e a incendiarem a floresta amazônica. Mas Lula passou a fechar os olhos para as queimadas.
Após uma alta inicial, os últimos dois anos do governo de Bolsonaro vinham registrando quedas nos números de queimadas no período dos primeiros quatro meses do ano.
Em programas de governo, o combate ao desmatamento tem sido tratado como prioridade, enquanto o orçamento para o combate às queimadas no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) teve um corte de 24%. Além disso, na busca pelo protagonismo internacional na pauta ambiental, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, não tem mencionado dados sobre as queimadas em seus discursos, evidenciando apenas a queda de 50% nos desmatamentos no país.
Tanto desmatamento como queimadas destroem as florestas, mas o governo dá nomes diferentes para cada caso e alega questões técnicas. Em tese, o desmatamento é o corte sistematizado da floresta para extrair madeira e abrir espaço para a agropecuária.
As queimadas têm origem natural (incidência de raios, por exemplo) ou humana e ocorrem de forma descontrolada. Contudo, muitas queimadas também são utilizadas com o objetivo de limpar a área para a agricultura. Na prática, a diferenciação técnica acaba servindo também para fins de propaganda governamental.”
Gazeta do Povo
Enquanto isso, a extrema esquerda no Brasil está fazendo o “incêndio do amor” na Amazônia
Pensei que fosse parada gay em Cascais 🇵🇹😆🤣😆🤣kkkk