🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
polícias forças de segurança do país todo cumprimentos hoje com um especial entusiasmo mas também com um pedido o entusiasmo é de quem sente missão cumprida Por trazer ao Parlamento no próximo dia 4 Os projetos que verdadeiramente vão equiparar o suplemento de missão que foi atribuído à polícia judiciária Às nossas polícias e forças de segurança Este era um projeto que devia ter desde início sido impl não foi porque o PS vos traiu e porque o PSD hesita em dar os passos no caminho certo por isso nós queremos fazê-lo aqui no Parlamento desafiamos as outras forças políticas a aprovar já no dia 4 esta equiparação justíssima do suplemento de missão para que todas as polícias forças de segurança possam ter acesso àquilo que é o reconhecimento do seu risco e do seu trabalho mas no dia 4 precisamos de vocês para mostrar ao país a força o entusiasmo e também o desespero e a injustiça que vocês sentem nas vossas vidas preciso que venham para o Parlamento nas Galerias e fora do Parlamento mostrar a força a força que este país sempre reconheceu às polícias às Forças de segurança e a sua justiça ou melhor a injustiça com que têm sido tratados se fizermos a força social humana será mais fácil convencer os outros partidos de que temos que dar este passo no caminho certo no dia 4 às 15 horas todos ao Parlamento para fazer a correção de uma injustiça histórica Às nossas polícias e forças de segurança e não é só o suplemento de missão que está em causa o reconhecimento do próprio risco a revisão da tabela remuneratória prevenção e acompanhamento dos casos mais graves de saúde mental e que levam a tantos suicídios nas nossas forças de segurança e como também não podia deixar de ser o reconhecimento de que em Portugal os crimes de ódio contra polícias os crimes de ataque Às nossas forças de segurança têm que ser rápida e severamente punidos dia 4 é o vosso dia mas é também o nosso dia por ser o dia da Democracia não há democracia sem forças de segurança e eu queria apelar vos a todos todos do país inteiro para virem até Lisboa virem até ao Parlamento no dia 4 mostrar a vossa força não a nós não ao chega porque isto é muito mais do que uma questão partidária mostrar ao país vossa indignação e as razões verdadeiras da vossa luta estamos juntos eu estou ao vosso lado e sei que no dia 4 vocês também Estarão aqui a lutar pelos vossos direitos até lá
30 comentários
Força André força chegaaaaaaa
ESTAMOS COM O CHEGA. Agora quero ver a posição do PSD …. às propostas apresentadas …..,….Os Portugueses têm de estar atentos.,….. SOCIALISMO NUNCA MAIS.
Só a Polícia e GNR, e os portugueses que nada têm, já não interessa ??
Muito bem Dr. André Ventura! Em frente com justiça. Bem haja. Força CHEGA!!
Sou segurança privada mas se poder lá estarei a apoiar as nossas forças de segurança 🇵🇹🇵🇹💪💪
FORÇA DR.ANDRÉ VÉNTURA EMBORA JÁ FOI AMEAÇADA POR TRÊS PSP VAMOS TODOS AO PARLAMENTO
O PSD é. Como o PS só muda o D são iguais
Se o PSD é um PS2, o Chega é um PSD2 da ala radical. São tão globalistas e elitistas como os outros e parecem ser algo que não são e está cada vez mais nítido, não só na novela nacional como nas posições sobre temas internacionais. Tanta basicidade como qualquer conversa entre filósofos de banco de jardim. Os senhores defendem nazistas da atualidade, como a Ucrânia e Israel, aprofundam mais as divisões e o bullying aos russos e ao povo muçulmano. Enquanto não houver uma guerra civil, também com a vossa cumplicidade, não vão descansar. Todos sabemos que o MEDO é um ótimo instrumento político e faz as pessoas fazerem coisas impensáveis.. Os senhores contam que os vossos seguidores sejam uma nódoa no que respeita à geopolítica, uma nódoa que já existia e que cresce a cada partido como o vosso nasce na Europa. Por enquanto vão se safando, mas à medida que as pessoas vão despertando, vamos constatar que os senhores serviram um propósito que já terminou já faz tempo e ainda nem perceberam. O que a humanidade precisa não é disto que os senhores vendem.
CHEGOU A HORA DE SAIR DO SOFÁ , ESQUECER AS MENTIRAS DAS TV'S , E VOLTAR A LUTA !!!!!
Eu gostava de ver a ser debatido quando um cidadão chega a casa às 23 horas e a sua habitação está a ser assaltada, chama a policia que só aparece no outro dia a perguntar o que se passou, temos uma polícia que foge do bandido se não fugir leva uns tabefes é o que se vê todos os dias.
Força Chega, super André Ventura, sempre com excelentes propostas e discursos
Os nossos policias esperam que consiga finalmente dignificar as pretensões devidas. Vamos ver.
CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA. Até á vitória final carajo.
Justiça para todos.
Quero ver o que é que a Extrema Esquerda vai inventar para que no dia 4 Julho as Nossas Policia e Forças de Segurança não possam comparecer no Parlamento…isso ou então histórias manipuladas da podre Comunicação Social.
Muito correto. SEMPRE COM ANDRÉ VENTURA
É assim mesmo, vamos a isso!!!
Já repararam nas mãos de Ventura neste vídeo? Que mensagem simbólica está a querer dar?
👏👏👏
F0RÇA CHEGA, FORÇA DR.ANDRÉ VENTURA
. PAÍS PRECISA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA UNIDAS E NÃO DIVIDIDAS
TIDOAS ELAS TÊM MISSÃO DE RISCO
👏👏👏
Muito bem agora esta na hora de mostrar a nossa indignação por tudo o que os corruptos do nosso pais tem feito contra portugal e aos portugueses chega o meu voto é chega 🇵🇹💯💪
Viva o CHEGA.
Vcs Estão com pessoas perigosas reunida do Brasil em Portugal. Ministro Gilmar Mendes Diretor da Polícia Federal e mais comitiva, tramando a ditadura d Judiciario contra o Brasil. Vcs Irmãos portugueses, precisam saber, pois eles são um perigo.Pq vão falar de assuntos do Brasil em Portugal? porque tem medo que Vase o que tramam contra o povo brasileiro, e nossas liberdades? ? Clamo ao Parlamento Português que nos Ajude. O Brasil pede SOCORRO.
Vamos ao parlamento ,malta!
🫣💜
Agora é que vamos ver quem fica em cima do muro!!! Cheque-mate ao mentiroso (perdão, ao Montenegro)!!!
👏👏👏👏👏👏
Uma ótima ideia!! Já deveria ter acontecido! As forças de segurança têm de ter autoridade. Caso contrário, a palavra de desordem: bandalheira!!
Políticos que prometem e não cumprem, merecem a forca em praça pública.