🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
[Música] nós no PSD e nós no governo tratamos todos todos por igual nós não estamos a governar para PSD nós não estamos a governar para os militantes e para os dirigentes do PSD nós estamos a governar para cada Portuguesa e para cada português nós somos daqueles que acreditamos na livre iniciativa das pessoas das famílias e das empresas para poderem potenciar a sua capacidade e somos daqueles que acredita que o estado serve para garantir ases mais e serve para garantir a igualdade de oportunidades e a justiça social nós não estamos a tomar medidas menores nós estamos a criar os alicer de uma sociedade mais dinâmica que cria mais riqueza e que criando mais riqueza consegue ser Maisa nós estamos e estivemos estes 4 meses a olhar com estratégia e com visão estruturante para o futuro de [Música] Portugal nós não vamos deixar de fazer aquilo que foi a pesas e com os portugueses e quando nos acusam de estar a fazer aquilo que Prometemos eu quero dizer a eles Obrigado por acreditarem que nós somos capazes de fazer aquilo que Prometemos estamos a fazer em muitas ocasiões estamos mesmo a superar nós vamos conseguir mesmo ter um país mais desenvolvido um país com uma Economia mais forte mas nunca se esqueçam país desenvolvido uma economia forte a criação de riqueza só faz sentido se der qualidade e bem-estar a [Música] todos a situação este ano é muito melhor do que era o ano passado e no próximo ano Eu vos prometo que vai ser melhor do que aquilo que é este [Música] ano h
1 comentário
A IMIGRAÇÃO DESCONTROLADA que o António Costa promoveu está a ser apadrinhada por Montenegro. A Inglaterra, a França, a Suécia, a própria Alemanha, estão a ser destruídas pela imigração. Lisboa está a ficar descaracterizada por uma imigração indostânica brutal, boa parte muçulmana.
Porque é que não se paga bem aos portugueses para eles não emigrarem? Por é que se está a expulsar os portugueses para a emigração e os estamos a substituir por uma população do 3° mundo.
Será que o destino de Portugal que a AD quer é uma população portuguesa minoritária dentro de duas décadas em Portugal???
Será que depois de Lisboa ter uma população CPLP, INDOSTÂNICA, ETC..pensam que os turistas vão continuar? Vejam o que aconteceu ao Rio de Janeiro que é hoje uma cidade decadente, fantasma, onde 80% das lojas fecharam e o crime é a única coisa que prospera. Vejam Londres onde o próprio Presidente da Câmara é muçulmano e aquele comércio florescente desapareceu e só se vê comércios fechados. Vejam Paris onde toda a gente anda a olhar de lado e desconfiados com medo de alguma bomba ou uma facada nas costas.
Continue dr. Montenegro, em quem sempre votei e garanto que não terá o meu voto prá próxima.