🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
ao contrário daquilo que muitos vacinaram Portugal não tem nenhuma instabilidade no governo em Portugal não há nenhuma instabilidade política tirando a instabilidade política da Oposição a verdadeira instabilidade política que há em Portugal é dos partidos da oposição que passam a vida a dizer uma coisa e o seu contrário que passam a vida a falar daquilo que muitas vezes não interessa às pessoas que passam a vida a tentar criar factos políticos antes do tempo que pensam rápido demais que são impulsivos a responder e a contribuir no debate e aquilo que me parece é que os portugueses estão muito atentos a isto aquilo que me parece é que os portugueses esperam que haja alguém que não entre nessa espiral e esperam que esse alguém seja o governo e seja o primeiro ministro e aquilo que eu vos quero dizer é que o primeiro ministro não vai defraudar essa legítima e profunda expectativa dos portugueses [Música]
2 comentários
A Corrupta e Mentirosa Comunicação Social(ista) é o "braço armado" da Extrema-Esquerda. Mentem DELIBERADAMENTE, escondem a Verdade e perseguem quem tenta mostrar a Verdade. É preciso uma profunda e séria investigação a TODOS os Directores, Editores, Jornaleiros, Comentadeiros de TODAS as Tvs e Jornais, começando pela SIClixo e EXPRESSOlixo.
Como português que votou AD sinto-me defraudado no que respeita à IMIGRAÇÃO DESCONTROLADA que o dr. Costa promoveu e o dr. Montenegro está a manter.
A escancarada imigração CPLP com o aumento da criminalidade, bem como os 400.000 , quase todos muçulmanos Paquistão, Bangladesh, Indonésia, etc que estão a invadir num movimento aceleradissimo Lisboa, vão conduzir, a breve trecho, Portugal à completa ruína. Depois da legalização veem as famílias com 5 e 6 filhos e , em breve, teremos 1.000.000 de muçulmanos em LISBOA.Londres é hoje, já, uma cidade decrépita com maioria MUÇULMANA. O mayor é muçulmano, a religião maioritária deixou de ser cristã e já é muçulmana. Há já mais mesquitas do que igrejas. A Sharia, a lei islâmica, já tem 80 tribunais, para, sob coação exercer a sua autoridade e grande parte da grande Londres já só é acessível a quem é muçulmano. Em duas décadas, com as mulheres muçulmanas, a terem 4 vezes mais filhos do que as britânicas, prevê-se a maioria total muçulmana em todo o Reino Unido.
É ISTO QUE O DR. MONTENEGRO, DA MINHA AD, QUER PARA PORTUGAL????