🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
[Música] um segurança de um bar de alterno foi morto a tiro à porta do estabelecimento em monção Viana do Castelo o suspeito já foi detido pela polícia judiciária tudo aconteceu na noite de domingo perto das 23:39 o suspeito terá batido à porta e quando segurança abriu levou dois disparos um dos tiros foi ao lado mas o outro terá atingido a cabeça da vítima assim que os disparos aconteceram a clientela que se encontrava no interior do bar desapareceu quando a GNR chegou ao local não haviam testemunhas para contar o que tinha acontecido apenas o corpo do homem deitado no chão já sem sinais de vida o crime aconteceu na antiga discoteca fim do mundo em Monção que agora funciona com bar de alterna o estabelecimento fica no local isolado e não tem câmaras de vídeo vigilância as investigações passaram para a alçada da polícia judiciária que está a pesar pent fino todos os contornos deste crime o suspeito é um homem de Melgaço com 55 anos que esteve emigrado em França e tem antecedentes criminais o suspeito foi encontrado numa das suas residências e detido pela PJ o proprietário do estabelecimento de diversão noturna foi chamado ao local para prestar declarações mas fica no ar o porquê deste ataque contra o segurança do estabelecimento h [Música]
5 comentários
Fim do mundo era um bairro em cascais 😊
BRASIL :Leidiane Cardoso, de 29 anos, foi baleada e morta na porta de casa por dois homens que chegaram ao local de bicicleta em Vila Velha, no Espírito Santo. O marido da vítima também foi baleado, mas conseguiu sobreviver ao pular um muro para fugir dos atiradores. Os filhos pequenos de Leidiane presenciaram a cena. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
BRASIL : Casal indiciado pelo assassinato das duas filhas gêmeas de 8 meses de idade em Minas Gerais. As crianças, Yumi e Eloá, eram filhas de Warlisson Santos, de 31 anos, e Ariane Barbosa, de 28. A primeira bebê foi asfixiada até a morte e abandonada em uma ferrovia. A segunda gêmea morreu uma semana depois, após ter sido agredida e ficar agonizando sem atendimento médico. O que chamou a atenção dos investigadores foi que o casal chegou a ir acompanhado das filhas para uma festa junina, porém uma delas já estava morta.
Em uma abordagem policial em Criciúma( Santa Catarina) um sargento da Polícia Militar foi tragicamente morto com sua própria arma. O autor do crime, que possui um histórico de passagens pela polícia, desarmou o sargento e efetuou os disparos. Acompanhe mais informações na reportagem de Felipe Kreusch.
Discoteca fim do mundo 🇵🇹💩😂😅🤣kkkkkkk