🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
Há dias fustigado pelos incêndios Portugal Continental respirou finalmente de alívio As Chamas acalmaram com os últimos grandes fogos que lavravam em Castro daire a serem dados como dominados apesar do concelho não estar ainda fora de perigo cerca de 1500 operacionais mantêm-se no terreno para as operações de rescaldo e Vigilância de forma a evitar reacendimento e novos focos o governo Português decretou dia de luto nacional para esta sexta-feira de acordo com os dados oficiais C pessoas morreram nos incêndios e 177 ficaram feridas mais de 120.000 haar de terreno arderam os grandes incêndios no distrito de Aveiro mais fustigado nos últimos dias foram dados como dominados os habitantes do Distrito começaram a avaliar os danos muitos perderam as casas e os respectivos negócios a mudança do estado do tempo nas últimas horas foi crucial para o combate às Chamas sete distritos de Portugal Continental estão esta sexta-feira em Alerta amarelo para chuva forte e trovoadas que gera um novo problema a perda de cobertura vegetal devido às Chamas aumenta o risco de potenciais deslizamentos de terras
4 comentários
Declarar luto nacional não chega!!!!! Os nossos bombeiros merecem mais respeito!! Os portugueses são fanáticos e principalmente solidarios mas enquanto isso o nosso governo assobia para o lado. Já Chega!!
🙏❤🇵🇹
Bombeiros portugueses cheios de frescura
Se aqui no Brasil os bombeiros conseguem apagar queimadas na Amazônia de milhares de km eles lá naquele quintal florestal também conseguem, parem de frescura!