🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
Israel lançou uma nova vaga de ataques Aéreos no sul de Beirut com Os Caças das forças de defesa de Israel avisarem o quartel general dos serviços secretos do hbol esta nova ofensiva seg um ataque noturno a um edifício de apartamentos no centro de Beirut que alegadamente albergava uma instalação médica do hbol e que matou nove pessoas Fontes militares na Síria dizem que três cidadãos foram mortos e outros ficaram feridos depois de Israel ter atingido um edifício residencial em o exército Israelita alargou o aviso de evacuação à cidade de nabati e às Comunidades circundantes no sul do Líbano a Norte do Rio litani aumentando os receios de planos para uma operação terrestre mais alargada a área forma o limite Norte de uma zona tampão da ONU foi estabelecida após a guerra Israel hezbolá de 2006 entretanto o Israel diz que atingiu cerca de 200 alvos em todo o Líbano e matou pelo menos 60 combatentes do es bolá durante o dia de quarta-feira segunda a cruz libanesa um ataque Israelita feriu quatro paramédicos e matou um soldado do exército Libanês quando estavam a retirar feridos do sul do país oolá diz que os combatentes detonaram uma bomba à beira da estrada quando as forças israelitas Entraram na aldeia fronteiriça libanesa de marun El r o grupo afirma que o ataque matou e frii Soldados mas este facto Não Foi verificado [Música] em quona no norte de Israel perto da fronteira com o Líbano
5 comentários
Depois que o Irão tentou várias vezes enviar aviões de carga com armas para o Líbano, mas Israel avisava para não entrarem no espaço aéreo senão eram abatidos, o Irão enviou as armas para uma base russa na Síria. Claro que foi tudo destruído.
"Israel atacou uma base aérea russa na Síria pela primeira vez. Israel atacou armazéns da Base Aérea Russa de Khmeimim logo após um avião iraniano descarregar suas armas para o Hezbollah. As defesas aéreas russas tentaram interceptar os mísseis israelenses, mas falharam".
Genocidas
Bem…
Os comentários que estão circulando na Ásia, em quase todos os jornais. É que Israel perdeu mais ou menos 20 caças F-35 no bombardeio do Iran.
E no ocidente somente a Forbes divulgou !
A censura está cada vez mais praticada !
Ao menos 46 terroristas morreram e 85 ficaram feridos devido a “bombardeios israelense” nas últimas 24 horas em várias regiões do Libano.
O genro do chefe do REBOLAR, Hassan Nasrallah foi atingido na Síria, se Israel continuar, não sobrará ninguém dessa família 😂