🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
[Música] a polícia judiciária está a investigar um triplo homicídio cometido ao início desta tarde em Lisboa as vítimas estavam numa barbearia quando três homens entraram e perante a recusa em Serem atendidos dispararam depois colocaram-se em Fuga Carlos Espina Bruno Neto e Fernanda Júlia são as três vítimas mortais do triplo homicídio cometido esta quarta-feira na Rua Henrique barrilaro ruas em Lisboa na origem do crime estarão motivos fúteis como a recusa de Carlos Barbeiro de profissão que estava naquele momento a atender Bruno no estabelecimento em atender três homens que ali se dirigiram por volta da 1:30 da Tarde Fernanda acompanhava o marido Bruno estavam no local errado à hora errada o triplo homicídio aconteceu em plena luz do dia durante a hora do almoço ao que tudo indica um barbeiro estava no seu estabelecimento de trabalho quando três homens entraram este homem Estava a fazer o atendimento a um cliente que estava acompanhado por uma mulher quando os três homens chegaram à barbearia pediram uma marcação e exigiram ser atendidos perante uma resposta negativa do barbeiro não terão hesitado e dispararam na direção deste homem na direção do cliente e da mulher que o acompanhava pelo menos duas das vítimas foram baleadas na cabeça e tiveram morte praticamente imediata ficaram as três vítimas no estabelecimento aqui nesta rua num bairro próximo da zona de santa apolónia quanto aos três atiradores colocaram-se rapidamente em Fuga também aquilo que demos conta aqui neste bairro é que este barbeiro um homem com cerca de 40 anos não morava aqui mas era uma pessoa muito estimada de todos os moradores que lamentam profundamente a situação criou-se um perímetro de segurança para permitir que a polícia judiciária fizesse a recolha de indícios são eles que agora este inspetores vão ficar com investigação deste caso esteve também aqui um forte dispositivo policial para os ânimos os atiradores três colocaram-se em Fuga durante várias horas o acesso ao bairro esteve condicionado pela PSP que criou um cordão de segurança com elementos das equipas de prevenção e reação imediata junto à barbearia de Carlos dezenas de moradores na rua ou a partir de casa iam acompanhando as diligências da polícia judiciária a PJ recolheu vários testemunhos no local e as forças de segurança colocaram-se no terreno numa busca ativa pelos três do [Música]
26 comentários
Brasucas so pode.
Ja nao apanham mais…como os fugitivos ja foram
Por isso apoio o CHEGA E ANDRÉ VENTURA! Esta na hora de cuidar de Portugal e dos portugueses, controlar a imigração ilegal, porque esses partidos comunistas estão acabando com a sociedade civilizada, se não cuidar logo Portugual vai ficar pior que muitas favelas do Brasil.
Portugal ja teve tempo de resulver o probelema dos ciganos criminosos.
Andam a brincar muito com armas reais!🤭
kd a segurança em portugal? KD as cãmeras de vigilãncias…ta parecendo brasil misericórdia
Se há aumento do consumo de drogas haverá aumenta da violência.Pastores falsos, empreendimentos falsos, lavagem de dinheiro,milícias, financiamento de políticos do tráfico…é toda uma escória que se observa no Brasil, Rio, São Paulo, Italian, Japão…cuidem para não prosperar o tráfico, mas os jovens principalmente säo mais vulneráveis.
ajuste de contas com certeza
Estaaaaa bonito, este baile está bonito
Portugueses têm de admitir que os jovens PORTUGUESES foram muito mal criados nos últimos anos e eles também estão a cometer crimes e fazer confusão. Não são apenas os imigrantes.
Para a esquerda isso é mentira isso são notícias falsas Portugal é um país seguro não existe cá criminosos
Nossa!!! Tuganistão está pior que a Rio de Janeiro!
Muita violência, demais!!!!
Nunca mais ninguém os vê.
Já devem estar os três muito bem instalados num acampamento na Espanha e até já devem ter ido à segurança social tratar da papelada para receberem os subsídios se é que precisaram de o fazer porque muitos deles até já estão registados com um nome na portuguesa e com outro na espanhola e recebem dos dois países , nas cidades de fronteira o cidadão Português Manuel Rodrigues que recebeu uma habitação social em Elvas e o cidadão Espanhol Manolo Rodriguez que recebeu uma em Badajoz são o mesmo homem.
Volta Salazar estas perdoado
Uma das vitimas estava grávida de 7/8 meses por isso NÃO deviam omitir a morte da bebé que devia estar quase a nascer…….há quem nasca de 7 meses.
Por que não falam que os criminosos são ciganos? Se fosse um brasileiro o nome estava grande na tela
Motivos fúteis?! 😂muita ignorância da parte da policia e os jornalistas! Barbeiros = lavagem de dinheiro =droga ajusto de contas !!!
Foi um cigano. Todas as vítimas eram brasileiros.
tres atiradores… ciganos
Chifre
Quando não é brasileiro é cigano ,quando não é cigano é brasileiros.
Isso parece acerto de contas, essa historia não está bem contada.
Deixem mais Brasileiros entrar em Portugal!!!
Tem o que merecem!!!
Portugal já foi Pacifico agora viver em Portugal salva-se quem puder😮
Que saiba sao 4 homicídio, porque segundo consta, a mulher estava grávida. Logo que matou prematuramente uma vida! Por isso 4 homicídios ok???
Barba e cabelo