🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
[Música] e precisamente no dia em que se assinala um ano do massacre em Israel foi confirmada a morte de um refém luzo Israelita tinha 29 anos e estava desaparecido desde o dia 7 de outubro de 2023 o presidente da república e vários membros do governo lamentaram a morte do cidadão Idan STV foi ao festival de música eletrónica para documentar a atuação dos amigos no trágico dia 7 de outubro de 2023 longe de imaginar o que o esperava no sítio errado à hora errada Idan acabou por nem entrar no recinto do festival Supernova que foi o alfo de um dos principais ataques do am naquele dia o jovem tentou ajudar dois desconhecidos para escaparem do ataque Mas acabou depois por ser capturado pelo grupo sabe-se agora que terá morrido em cativeiro e o corpo está na posse do am em Gaza he went as a photographer Like many of the people in the room are to to document the Nova Festival the Supernova Music Festival he arrived there in the morning of and he was kidnapped and murdered that Day we learn today that he he was actually murdered already then Now his body is held by hamas and his Family was informed yesterday and today about the fact that he’s One of the people that were sem esquecer os outros cerca de 100 refs que ainda estão na posse dos terroristas Israel diz que a prioridade continua a ser a libertação dos refs of One Deal that the leadership of hamas negotiated with themselves It went Against What the egyptians and the americans were trying to mediate It didn’t go along the Lines of of anything agreed it was basically to cement the continuation of the Rule of hamas and the possibility of hamas to continue and attacking both the civilians of Israel and the people of Gaza and This was the Deal we we could not agree to but every other Deal Israel agreed [Música] a morte do cidadão luzo Israelita levou já o presidente da república e vários membros do governo a reagirem numa nota publicada no site da presidência Marcelo lamentou esta morte e fez saber que já apou as condolências à família também o ministério dos negócios estrangeiros no comunicado enviado às redações expressou consternação pela morte do jovem E aproveitou para pedir um sessar fogo imediato e Incondicional que permita a ajuda humanitária em Gaza [Música]
5 comentários
e…é este o mundo que vivemos em 2024…..
mas ele é mais ser humano por ter passaporte português????
as vitimas de Gaza pouco importam para os fanáticos sionistas…e seus escravos ocidentais…
Aonde estao os representante dos paises dos refens à exigir a libertacao dos seus cidadoes? Porque esses paises nao enviao soldados para combater ao lado de Israel para os buscar e enviar uma mensagem clara aos Islamistas que serao cacados um por um ate os refens serao libertados. Os judeus estao sendo atacado pela proximidade geografica mas isso nao vai acabar por ai. É uma guerre que islao tem declarado aos nao muculmanos por mais de 1400 anos. É tempo de agir naquela area e comecar a cacar esses governos islamicos e os destruir. É o Qatar, os paises do golfo e o irao que andao a financiar os groupos islamicos no mundo. Porque nao cacao esses paises e os levao a corte internacional por promover e financiar o terrorismo? Que mundo hipocrita é esse?
Um israelita com passaporte português…
Portugal não é Estado judaico
Em homenagem às vitimas, podemos todos ler a Bíblia e obedecer a Deus: guardar sábados e feriados, não ter imagens de adoração, etc…