🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
o espaço público im mediático está de facto inundado de comentari de comentário político e de posições políticas sobre esta matéria eu tenho dito e creio que este é o momento de tirar alguma crispação ao debate é o tempo do interesse Nacional do interesse coletivo suor a qualquer interesse partidário aquilo que os portugueses sabem que os portugueses percecionam que os portugueses viram é que o governo fez um grande esforço de aproximação ao partido socialista apresentando uma proposta que creio que foi consensualmente validada como uma proposta irrecusável isto para dizer outra vez o governo moveu uma montanha e o partido socialista ainda não seiu Lar r [Música]
3 comentários
Quando de remenda orçamentos de terceiros é o risco que se corre. PSD quis, a qualquer preço, obter um orçamento aprovado pelo PS. Enganou-se. Já no tempo de Rui Rio, o PSD foi humilhado pelo PS. Montenegro tinha que correr riscos, mostrar que era diferente. Mas não. Seguiu as "escolhas" de quem sabia que não era confiável. Já o tinha feito quando o PS lhe "impôs" as linhas vermelhas ao CHEGA. Foi ingénuo, imaturo – alguém que foi sempre segundas ou terceiras escolhas no partido, que queria sair por cima e mostrar "serviço". Desperdiçou 1,200.000 votos dos portugueses em 10.3, os quais tinham sido claros que queriam um governo à direita. As águas nunca regressam ao ponto de partida. É pena!
Viva André Ventura!!! Chega!
A Corrupta e Mentirosa Comunicação Social(ista) é o "braço armado" da Extrema-Esquerda. Mentem DELIBERADAMENTE, escondem a Verdade e perseguem quem tenta mostrar a Verdade. É preciso uma profunda e séria investigação a TODOS os Directores, Editores, Jornaleiros, Comentadeiros de TODAS as Tvs, começando pela SIClixo e EXPRESSOlixo.