🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
[Música] praticamente todos os dias o Ministério Público abre inquéritos por causa de maus tratos a idosos em lares há mais de 300 por resolver é ao departamento central de investigação e ação penal que chega os inquéritos sobre os crimes a idosos nos lares este ano até agosto já são 219 casos A somar aos que não foram resolvidos em 2023 São 318 os inquéritos abertos estes números fazem quase um novo caso todos os dias por isso o novo procurador-geral da República Amadeu guerra pediu rapidez nas resoluções destes casos estes processos devem ser ces com emissão de despacho final em prazo muito curto entre os crimes está o tratamento cruel e indigno e à apropriação indevida de rendimento ou património até agosto apenas um inquérito resultou em acusação 100 foram arquivados e 44 anexados a outros processos i [Música]
5 comentários
Está difícil quando somos novos abuso sexual, quando chegar velhos somos agradecidos
Onde nos vamos chegar.
BRASIL
Na tentativa de receber os benefícios do ex-marido, uma mulher – cuja identidade não foi revelada – levou o idoso já morto a uma agência bancária, no Setor Leste Vila Nova, na capital goiana. A situação curiosa chamou a atenção do gerente do banco, que acionou a Polícia Militar (PMGO).
Segundo informações iniciais da PM, a mulher foi ao banco e colocou o ex-marido em uma cadeira de rodas, virado de costas para o atendente e tentou sacar o dinheiro. O caso ocorreu em uma agência do Bradesco.
Brasil
Uma mulher, identificada como Erika levou o cadáver de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, supostamente tio dela, até uma agência bancária do Itaú em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, A intenção era pegar um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele.
A culpa e do Estado Portugues, que nao controla esta situacao porque esta mais preocupado com a imigracao do co a sua populacao idosa.
Portugal. Cade a família? Só viram as costas para os idosos….e ainda a tirar vantagem de vulneráveis…😡😡😡😡