🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
obrigada senhor presidente além daquilo que já foi referido pelo senhor presidente é importante também explicar que esta suposta forma de protesto que chega vem aqui reivindicar é algo que não está acessível a nenhum outro português portanto se esta é a vossa visão de democracia não há nenhum português que possa vir aqui a fixar o que quer que seja portanto além do desrespeito pelo pelo património há um completo desrespeito pela democracia e nós em relação à à ao e nós em relação ao vosso protesto estamos completamente à vontade porque nós votamos contra e apresentamos inclusivamente uma proposta alternativa já o vosso já o vosso contra de ontem e aquil que fizeram hoje já o voto do chega de ontem aquilo que fizeram hoje é apenas montar um espetáculo não é por convicção é para montar um espetáculo como aquilo que fizeram hoje e ao menos ao menos sejam coerentes sejam coerentes e coniventes com as vossas palavras porque eu quero saber se os 50 deputados do chega vão abdicar das ajudas C senhores deputados das presidentes das comissões vão abdicar das despesas de representação secretário da mesa vice-presidente da mesa se vão abdicar do motorista do carro se vão abicar dos vossos [Aplausos] privilégios l
11 comentários
Uma intervenção parva de todo que só mostra a ignorância da deputada IL, pena.
Já não sabem mais que inventarem para contrapor às iniciativas políticas do partido Chega.
"Arrasa"
👏🏻👏🏻👏🏻
Eu ja vi isso la dentro feito por outros partidos…..nao vejo nenhum mal quando se esta a dar trabalho a quem o quer ganhar honestamente!
A Mariana Leitão tem um fraco poder de argumentação, o que não beneficia a IL. Dizer que os deputados do Chega tem o poder de manifestação que não tem os portugueses é de rir. É preciso lembrar a Mariana que os deputados representam uma boa parte dos portugueses. O resto da argumentação entrou num exagero tal que se tornou ridícula. Enfim, assim a IL não vai lá e tenho pena pela economia.
coitadinhos …..
ÉS POUCO PARVA , ÉS
Que abécula
Força Cheg@!
Está a chegar o Natal. Esta é a altura em que os circos estão mais activos, como tal não nos devemos admirar que os palhaços estejam já a ensaiar. Temos um novo número. Os palhaços ricos do Chega e os palhaços pobres do Livre. Os primeiros são ilusionistas e fazem um número para enganar o público, querendo-se passar por amigos do povo, quando aprovam medidas ao lado do PS, que causam a subida dos impostos e prejudicam pobres e ricos, e o no Livre, ensaiou-se o número da choradeira das virgens ofendidas a achar que são os donos do discurso democrático.