🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
obrigada senhor presidente senhores deputados a obra de Adriano Correia de Oliveira é uma obra vasta é também uma obra tal como referem os peticionários que nos trazem hoje este tema à discussão que descreve vivências lutas e aspirações mas eu pergunto não são vivências lutas e aspirações todas as formas de arte não é a arte em si própria uma forma de expressão uma forma de um artista expressar o que vai na alma o que lhe vai no coração uma forma de um artista mostrar o que o maravilha mas também o que o preocupa a obra de Adriano Correia de Oliveira é vasta é um facto mas é também uma obra altamente politizada e é uma obra que agrada apenas a uma parte da sociedade o que por si só já cria entraves à classificação da sua obra como sendo de interesse Nacional porque de interesse nacional é um bem que traduz à história e a tradição de um país é um bem que una os portugueses e que não os divida ainda mais e por isso eu pergunto será a sua obra de tal magnitude cultural que justifique esta classificação de interesse nacional é esta questão soma saindo ao facto de o processo de classificação ser um processo complexo que implica a avaliação dos bens e materiais fonográficos e salvaguarde os direitos de autor e os direitos conexos o que bem sabemos não é um processo fácil de executar e uma vez que existe já o centro artístico cultural e Desportivo Adriano Correia de Oliveira onde é divulgada a obra do compositor que necessidade existe de a classificar como obra de interesse Nacional só me ocorre uma resposta aproveitamento político para eternizar a Extrema esquerda na história de Portugal Adriano Correia de Oliveira embora seja um artista marcante na música de intervenção não representa a totalidade e menos ainda a diversidade da tradição musical Portuguesa e nós acreditamos que uma classificação deste género deve estar reservada para aqueles que superam a barreira do tempo mas também da política e e da ideologia unindo-nos enquanto nação e celebrando aquela que é a nossa identidade coletiva e termino parafraseando o tolstoy para quem a finalidade da arte é o progresso moral da humanidade O problema é que não há moralidade na arte da Extrema esquerda obrigado
18 comentários
Está tudo dito…O professor Medina Carreira, também,era um grande (cantor)mas desse já a extrema esquerdalha não gosta!!
👏👏👏👍🙌🇵🇹❤️
CHEGAAAAAAA !!🎉🎉
Força chega , isso mesmo estão a murchar até serem descartáveis um dia
O conceito de moralidade na arte de esquerda é frequentemente debatido, com muitos a argumentar que lhe falta um quadro ético claro. Esta perspectiva sugere que as expressões artísticas emergentes das ideologias de esquerda podem dar prioridade às mensagens políticas em detrimento das considerações morais tradicionais. Como resultado, a arte pode por vezes parecer provocadora ou controversa, desafiando as normas sociais sem necessariamente aderir a uma bússola moral.
O artista e o seu desespero nao devia inflingir seres vivos, humanos ou nao, como objectos a explorar e sacrificar! Coisas baseadas no sofrimento de criancas, humanos e animais nao podem ser chamadas de arte!
Sra. Deputada Patricia Carvalho Parabéns por suas Intervenções 🫂💋🇵🇹🇵🇹🇵🇹⭐🌞👍💪💪💪💪💪💪💪👁️👂🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Bom demais.
CHEGA!!!!!!! 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹
Força Patrícia força CHEGAAAAA força aos 50 deputados 💪💪
Vindo da esquerda não é arte mas sim artimanha!…
Força Chega , excelente deputada
Força amiga Patricia de Cravalho. Força chega. Vocês são os únicos sérios, responsável, e competente para Governar o nosso País. Estamos juntos para salvar Portugal…
Muito bem.
Sabe la a esquerdalha o que é moralidade…. não consta no dicionário deles
EXCELENTE SENHORA DEPUTADA CHEGAAAA SEMPRE FOREVER AND EVER ATÉ MORRER ❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤
BRAVO! 👋👋👋🇵🇹