Últimas
- Título: “Portugal na União Europeia: Desafios e Oportunidades para o Futuro”
- Liberdade de Expressão: Um Pilar Fundamental da Democracia em Debate
- Vídeo: VENTURA VS JORNALISTA | INTERRUPÇÃO CONSTANTE
- Vídeo: Terra volta a tremer em Myanmar com sismo de 5.1
- Vídeo: Investir ou Pagar as Dívidas Primeiro? | Renda Maior
- André Ventura: A Ascensão do Líder do Chega na Política Portuguesa
- Vídeo: Muçulmanos de todo o mundo celebram o fim do Ramadão
- Vídeo: PORTUGUESES PEDEM EXPULSÃO DE MONTENEGRO
- Vídeo: As notícias do dia | 30 março 2025 – Noite
- Vídeo: Live Ferrari Challenge Europe – Monza, corrida 2
"Desafios da Segurança Nacional em Tempos de Incerteza Global"
- Vídeo: ELEITOR EXPLICA PORQUE É QUE VAI VOTAR NO CHEGA!
- Vídeo: Dois mortos e 35 feridos em Kharkiv após vaga de drones russos
- Vídeo: O MELHOR PUDIM DE DOIS SABORES ~ SUPER GOSTOSO E REFRESCANTE
- Identidade Nacional em Portugal: Entre Tradição e Modernidade
3 comentários
Mas que defesa da honra é ésta, o deputado do PSD abriu o debate e voltou a fechar, isto é pura batota e antidemocrático, por falar em antidemocrático, os Senhores Jornalistas juntamente com os seus órgãos de imprensa, lamento dizê-lo, mas não são democráticos!!! Digo isto pergunto??? Porquê nas TVs e na Rádio não existe representantes residentes do Chega que representa 1,2 milhões do eleitorado e, com 4 ou 5 deputados da esquerda estão representados( só a dizer asneiras é claro) e, até IL com 8 passa vos a trinta. Aconselhava vos ao menos alertar o vosso financiador que seja um pouquito democrático para vocês serem também um pouquitos democráticos e, RESPEITAREM A VONTADE DO POVO QUE ELEGEU COM DEMOCRACIA ORDEIRA E SERENA, TENHAM VERGONHA EM FALAR EM DEMOCRACIA SEUS POBRES ANTIDEMOCRÁTICOS.
A gravação é útil, se depois o objetivo for o desafio. Seja, o deputado a cuja honra haja sido injuriada, tem acesso mediante solicitação à mesa da defesa da defesa da honra, com efeito protelante no debate em curso, de forma interruptiva do mesmo, e sem que essa defesa cause perda de tempo da bancada respetiva.
Então, conquanto determinado pelo PAR que houve aso a insulto e que o deputado goza do direito à defesa, a gravação seja reproduzida em sala – ato contínuo o acusado nomeado – e a defesa da honra apresentada – mais não seja a a títitulo de galhofa, imagino que a possibilidade de levar com "a tua mãe é que é…", iria servir para colocar tento na língua de muita víbora.
Os políticos são todos bem falantes,, mas pouco bem formados, depois admirao se. Da abstenção ser elevada, porque o português consciente vota em quem