Siga os criadores de conteúdo nas redes sociais e ative as notificações para se manter informado(a) em tempo real.
Últimas
- Vídeo: TRAIÇÃO À LIBERDADE – Carlos Moedas CEDE À ESQUERDA e VENTURA DENUNCIA A VERGONHA!
- Vídeo: Jéssica Athayde operada de urgência: «Podia ter morrido»
- Vídeo: ANDRÉ VENTURA REAGE A DETENÇÃO DE POLITICO NO 25 ABRIL
- Vídeo: A DIREITA PRECISA ESTAR UNIDA | SÓ JUNTOS PODEMOS VENCER PORTUGAL
- Vídeo: Papa Francisco : Um Líder Inspirador
- Vídeo: A verdade sobre a DEMOCRACIA FALSA e o RACISMO da Esquerda
- Vídeo: JOANA AMARAL DIAS DIZ QUE OS PORTUGUESES SÃO ROUBADOS PELO ESTADO
- Vídeo: Portugal à Beira do Colapso: A Corrupção, a Crise Social e o Caminho para a Ditadura!
- Vídeo: Tropas ucranianas completamente fora de Kursk, dizem russos
- Vídeo:
TRAGÉDIA DO MANU | TODA A VERDADE
- Vídeo: GASTEI MAIS DE 300€ em EDITORES no FIVERR para EDIT’S do LAMBORGHINI !
- Vídeo: GONÇALO SOUSA, VOTAS EM QUEM!? | VOTÓMETRO
- Vídeo: Explosão em porto iraniano faz pelo menos quatro mortos
- Vídeo: A dona Celeste, a pergunta ao Chat GPT, como pagar férias e as malvadas das redes sociais
- Vídeo: Honda Integra tipo R DC5 // Velocidade máxima em Autobahn
9 comentários
Os que vimos ontem na Casa Branca, foi uma vergonha preparada. A entrevista decorria normal, até que JD Vance intervém a dizer " Que a Ucrânia não tinha homens, que o Zelensky não respeitava o rei Trampa, e que o Zelensky só tinha ido há Pensilvânia, fazer campanha pela Kamala Harris". JD Vance foi o senador que bloqueou durante 6 meses ajuda dos EUA há Ucrânia no senado.
O Rei Trampa queria um acordo pelas terras raras em que a Ucrânia dava tudo, mas o rei Trampa o que falou foi de uma rendição da Ucrânia. O Rei Trampa quer conseguir com a Ucrânia o que o ditador Pudim não conseguiu em 3 anos.
Os EUA demostraram para todos, que não são mais confiáveis em acordos comerciais ou militares. A Europa, Filipinas, Japão, Coreia do Sul, Taiwan se preparem para mudar as alianças. A China ficou muito contente com este comportamento do rei Trampa.
Nois brasileiros apoiamos a Rússia contra o império fascista ocidental
Adeus zelensky
Se lutar sozinha nunca mais terá país loool
Parabéns EUA conseguiram eleger um ditador acusado de 34 crimes.
"A diferença entre os humanos e os animais é que os últimos nunca permitem que um e*******o lidere a manada…” Winston Churchil
Tudo conforme os planos nos EUA
1. Yuri Shvets (2021):
o Um ex-major da KGB, que atuou em Washington nos anos 1980, afirmou em entrevistas ao The Guardian e no livro American Kompromat (de Craig Unger) que a KGB identificou Trump como um alvo potencial na década de 1980. Ele o descreveu como vulnerável intelectualmente e psicologicamente, suscetível à bajulação — traços que a KGB exploraria.
o Shvets alega que, após a visita de Trump a Moscou em 1987, ele foi “alimentado” com pontos de discussão da KGB e voltou aos EUA publicando anúncios em jornais (NY Times, Washington Post, Boston Globe) ecoando propaganda antiocidental, como críticas à OTAN e à política externa americana. Isso teria sido celebrado como uma “medida ativa” bem-sucedida pela KGB.
o Segundo Shvets, Trump não era um agente formal (consciente e recrutado), mas um ativo útil — alguém que, sem saber, promovia interesses soviéticos.
2. Alnur Mussayev (2025):
o Recentemente, em 20 de fevereiro de 2025, o ex-chefe do Comitê de Segurança Nacional do Cazaquistão (KNB) e ex-oficial da KGB, Alnur Mussayev, escreveu no Facebook que, em 1987, o 6º Diretório da KGB (focado em recrutar empresários ocidentais) recrutou Trump, então com 40 anos, sob o codinome “Krasnov”. Ele não forneceu provas documentais, apenas sua palavra como ex-insider.
o Mussayev sugere que a Rússia (via FSB) ainda mantém “kompromat” (material comprometedor) sobre Trump, cultivado ao longo de décadas.
"Nós somos americanos. Somos a nação mais poderosa do planeta. O que nos define não é nosso poder de dominar os fracos. O que demonstra nosso caráter não é nossa capacidade de traumatizar os aflitos. O que fala nossa verdade não é como provocamos, ridicularizamos ou menosprezamos os aguerridos, quebrados ou maltratados. Nós somos: O país do Plano Marshall A nação do Transporte Aéreo de Berlim A nação cujo líder disse: "Sr. Gorbachev, derrube este muro." Estamos no nosso melhor quando somos resolutos contra o mal — não quando nos curvamos para aqueles que o perpetram. Dizemos nossa verdade quando defendemos os fracos — não quando o fazemos apenas se recebermos dinheiro de proteção. Somos a América quando nossos líderes chamam os ditadores de ditadores e aqueles que lutam para defender a democracia contra a tirania do que eles são: heróis. Donald Trump e JD Vance não mostraram força hoje — eles mostraram fraqueza. Eles menosprezaram um gigante e mostraram o quão pequenos eles são. Eles têm os títulos mais alardeados do mundo: Presidente e Vice-Presidente dos Estados Unidos da América. Mas o título não faz o homem. E hoje ambos os homens envergonharam seus títulos. Um guerreiro cansado estava diante deles. Um homem sitiado que perdeu milhares de seus amigos e camaradas para a agressão injusta e ilegal de um líder autoritário. Eles não mostraram graça; nenhuma magnanimidade de espírito; nenhuma perspicácia diplomática. Eles eram pequenos valentões com grandes títulos e desrespeitaram a história e o legado da nação que lideram. Hoje, Donald Trump agiu mais como o Putin da Rússia do que como o Presidente da América."
Cory Booker
As russetes são mesmo limitadas na intelegencia. O Zelensky foi para os EUA para assinar um acordo comercial de terras raras, mas a conversa toda foi que a Ucrânia se rende-se a um acordo entre os EUA e a Russia.
Tudo foi uma armadilha para obrigar o presidente Zelensky a se render e ele se recusou.