Siga os criadores de conteúdo nas redes sociais e ative as notificações para se manter informado(a) em tempo real. 🚀
Últimas 📢
- Vídeo: JÚLIA PINHEIRO ENTALA MONTENEGRO
- Vídeo: Exportadores chineses procuram novos mercados para compensar impacto das tarifas dos EUA
- Vídeo: ELE IMPORTOU DOS EUA ! VERDADEIRO CLÁSSICO AMERICANO CHEVROLET EL CAMINO 5.7 V8 EM PORTUGAL !
- Vídeo: Eva Cruzeiro, rapper | Dona da Casa | Antena 3
- Vídeo: Quem é Manu, o jovem de 19 anos morto em Braga, que sonhava ser polícia?
- Vídeo: As notícias do dia | 19 abril 2025 – Tarde
- Vídeo: Trump admite abandonar conversações sobre a Ucrânia
- Vídeo: O BMW M340i com Akrapovic faz velocidade máxima em Autobahn!
- Vídeo: Quase 200 estudantes e jornalistas julgados pelos protestos em Istambul
- Vídeo: Max knows his night races 🌌 #F1 #RedBullRacing
- Vídeo: 2025 Audi S8 – som, interior e exterior
- Vídeo: DIA 18 MAIO VAMOS VER QUEM SÃO OS PORCOS
- Vídeo: Sente -se e assista a preparação do carro 54 no #6Himola 🤳 #wec #Ferrari296GT3 #FerRARIDRESS
- Vídeo: As notícias do dia | 19 abril 2025 – Manhã
- Vídeo: 7 HÁBITOS QUE ENRIQUECEM QUALQUER UM USANDO O PODER DA REPETIÇÃO DIÁRIA – ROBERT KIYOSAKI
7 comentários
O imposto sobre as heranças é um ROUBO!
Alguma coisa não está bem? O jornalista não interrompeu os interlocutores ?????🤔🤔🤔
As notícias de Bruxelas, ou de outras fontes, é mera programação das pessoas para aceitarem o que eles têm planeado. Se há má gestão dos fundos de pensões, essa é planeada para os estados e a UE arrecadar esse dinheiro. Há pessoas que ainda não perceberam o jeito que deu morrerem tantos velhos desde 2021 do bichinho. Só ninguém explica como o bichinho só começou a matar depois da cura.
O IL foi o único Partido que devolveu a TODOS os Portugueses o 25 de Abril de 1974 que foi sequestrado pela esquerda, à revelia e contrariamente à declaração do Movimento das Forças Armadas (MFA), e permitiu a celebração da consolidação da Democracia obtida em 25 de Novembro de 1975.
O programa eleitoral da Iniciativa Liberal (IL) centra-se em diversas áreas-chave, com propostas destinadas a promover o crescimento económico, a eficiência do Estado e a liberdade individual:
1. Crescimento Económico e Fiscalidade:
• Redução e Simplificação de Impostos: Implementação de uma taxa única de IRS de 15%, redução do IRC para 15% e eliminação da derrama estadual. Simplificação do sistema fiscal através da eliminação de taxas e contribuições desnecessárias.
2. Saúde:
• Reforma do Sistema de Saúde: Introdução do Sistema Universal de Acesso à Saúde (SUA SAÚDE), integrando os setores público, privado e social, garantindo liberdade de escolha aos cidadãos e promovendo a concorrência entre prestadores de serviços de saúde.
3. Infraestruturas e Mobilidade:
• Plano Ferroviário Nacional: Ligação de todas as capitais de distrito por via ferroviária, assegurando que estejam a duas horas de distância de Lisboa ou do Porto. Investimento em linhas de alta velocidade, como a ligação Porto-Lisboa, e expansão para Braga, Viseu e Vigo.
4. Empresas Públicas:
• Privatizações: Defesa da privatização de empresas estatais, como a Caixa Geral de Depósitos, a RTP e a TAP, argumentando que o Estado não deve interferir em mercados competitivos.
5. Burocracia e Regulação:
• Desburocratização: Implementação de um "Choque Desburocrático" para simplificar processos administrativos e reduzir a burocracia que afeta cidadãos e empresas.
• Regulação Independente: Reforma do modelo de regulação para assegurar a independência das entidades reguladoras, simplificando regulamentos e aumentando a transparência.
6. Justiça e Combate à Corrupção:
• Transparência: Criação de um portal de transparência acessível a todos os cidadãos, estabelecendo uma autoridade independente para supervisionar a transparência nas atividades públicas e implementando um novo regime de incompatibilidades para separar claramente cargos públicos de interesses privados.
7. Habitação:
• Plano de Habitação: Inventariação e disponibilização de imóveis e terrenos públicos em regime de direito de superfície, promovendo a construção de habitação própria e para arrendamento a custos controlados.
8. Educação:
• Igualdade de Oportunidades: Promoção de um sistema educativo que assegure a igualdade de oportunidades, permitindo que cada indivíduo possa construir o seu projeto de vida com base no mérito e no trabalho.
9. Ambiente:
• Sustentabilidade: Dedução, em sede de IMI, dos custos associados à implementação de medidas de eficiência energética nos edifícios e introdução de um plano de ação nacional para otimizar a recolha de resíduos elétricos e eletrónicos.
O jornalixo está caladinho, já se fosse com o André Ventura nem o deixava falar. O Rui Tavares é um grande cromo!
Ainda há pessoas que acreditam neste pai natal do livre 😮
Rui Tavares, o Lenine português.