Projeto privado, individual, não comercial e sem fins lucrativos. Para promover, divulgar e criar hiperligações de publicações, opiniões, vídeos, análises, notícias sobre o mundo, o país e as regiões. Ao abrigo das cláusulas 57/58 das diretivas europeias de Copyright (EU) 2019/790 e do Artigo 15º. Com tecnologia OpenAI 🤖. Pela liberdade da informação! 🕊️
3:14 a Dra Cecília Meireles ' que conheci pessoalmente foi uma excelente deputada do CDS,❤ nesre programa da XIC, onde faz comentario politico , arrasa semprecasvas as gajas bloquistas 😅 eu não vejo TV lixo, por isso agradece ao Miguel por nos trazer estas "pérolas"👍
O maior erro da sociedade foi aceitar estes destorcidos mentais que começaram a dizer que eram descriminados ( não era para menos ) e agora chegaram ao ponto de querer destorcer aqueles que são normais , a começar pelos nossos jovens nas escolas . A medicina precisa urgentemente de encontrar uma vacina para curar estes desgraçados que minam as sociedades e destroem familias .
Onde (Estados Unidos) esta idea socialista da "ideologia de genero" começou no tempo do Obama, actualmente está a ser rejeitada e até considerada deshumana e anti-natural. E alguns "professores" que ensinam esta doutrina marxista a serem despedidos em até processados criminalmente.
Concordo! Uma mulher trans é um homem que quer acreditar ou gosta de fingir que é uma mulher. E não devia haver nada errado com isso. É a tentativa (como a a Cecília Meireles disse, e mto bem) de tentar transformar esta matéria de opinião numa matéria de facto que é o problema central e o busílis de toda esta discussão. Na minha opinião, claro.
Foi "cautelosa"… isso diz-me que receia… deveria Afirmar sem sombra de qq dúvida a Estupidez e a Malignidade dessa agenda, e o querêrem impingir a tôdos os Portuguêses essa Trêta Maldita!!! PQP a CM , o Buraco de Esquêrda, o Libertino, o Panasco e a restante Esquerdalha Nojenta!!!
O argumento científico dos construtores sociais radicais é o de que, existe o sexo biológico, a identidade de género, a expressão de género e a tendência sexual e que estes 4 elementos variam independentemente. Isto não é verdade e está errado. A correlação entre sexo biológico e identidade de género exede 0.99 ou seja, é virtualmente perfeita, é a própria definição de não independência. Praticamente todas as pessoas que são biologicamente homens, por exemplo, identificam-se como biologicamente homens, praticamente todas as pessoas que se identificam como biologicamente homem vestem-se e comportam-se como homens biologicamente homens, isto é o elemento de identidade do género. Todas as pessoas que são biologicamente homens, que se comportam como homens, que se vestem como homens, são na verdade heterosexuais. Estas coisas estão de facto incrivelmente associadas mas o argumento dos defensores de que estes elementos de análise variam independentemente uns dos outros, afirmam exactamente o contrário o que não é nem um pouco melhor do que afirmar que o mundo é plano. Argumentam que as variações são independentes porque são resultado de variações culturais o que não forma sentido. O que podemos dizer é que se retirarmos todas as dimensões em que homens e mulheres variam, há uma sobreposição substancial em todas as dimensões, excepto no caso da identidade de cromossoma embora com algumas excepções, mesmo na personalidade por exemplo onde há uma diferença marcante entre homens e mulheres a sobreposição excede as diferenças. Por causa disso, podemos confundir a questão e afirmar que as mulheres são mais carinhosas devido a uma construção social cultural mas acontece que não, porque se olharmos para diferentes culturas e em particular naquelas de países nórdicos que mais avançaram a níveis políticos e sociais, em igualdade de género as diferenças de personalidade entre homens e mulheres, maximizaram-se. Isto não são conclusões de pequenos estudos mas sim de estudos feitos com milhares de pessoas e replicados por diferentes investigadores independentes. Se detectamos as diferenças de personalidade entre homens e mulheres em quase todos os traços de personalidade, podemos distinguir sem receio homens de mulheres e isto sem sequer levar em conta coisas óbvias como diferenças físicas por exemplo, onde ângulos entre braços e ombros são diferentes, largura do tronco, peso corporal, diferenças bioquímicas etc.,etc. A razão de quererem impor a sua visão através de legislação prova que o argumento não é cientificamente sustentável. Assim estamos perante a tentativa de legislar no sentido de proteger minorias que tem precisamente o efeito contrário, senão, onde fica a discussão da homossexualidade? Se a homossexualidade não é mais do que uma construção social, porque temos que levar com isso? O que constitui um argumento perfeitamente válido.
Por acaso, não achei a intervenção da Cecília Meireles " linda". Deu muitas voltas em vez de ir directamente aos factos. A luta contra a ideologia do género ainda está a dar os primeiros passos em Portugal e a hesitação dela demonstrou uma atitude pouco clara. Quem não entende do assunto, não ficou mais esclarecido. Precisamos de veteranos da luta contra a ideologia do género no terreno, pessoas com conhecimentos claros do percurso deste movimento nos EUA, por exemplo, para que se entenda o rumo que o movimento poderá eventualmente levar aqui em Portugal e TRAVÁ-LO.
A ideologia de género devia estar longe das escolas porque complica o desenvolvimento natural das crianças ao lhes enfiar goela abaixo uma agenda que tem como o objectivo a infertilidade humana e o controlo populacional através de doença de origem mental onde o ser humano não se identifica com o seu sexo…
Aprende Catarina: Uma ideologia oferece a ideia de omnisciência e os seus seguidores acham-se endereçados de uma qualquer superioridade moral e membros de uma elite. A relação entre o ser arquétipo e mitologico faz emergir o parasitismo que é basicamente aquilo que é a ideologia. Não achas que é isto que está presente na questão do género? Capiche?
Olha que duas embora neste caso até concordo em grande parte com o que a Cecília disse, são duas boas encomendas que durante o tempo em que exerceram no parlamento sempre ajudaram a alimentar este sistema corrupto que o chega combate. Viva Portugal viva o chega
Esteve bem mas faltou explorar um pouco mais a hipocrisia da esquerda e calá-los completamente remetendo-os para o esgoto da história de onde nunca deveriam ter saido.
Vou simplificar ainda mais o que é "ideologia de género": a ideia de que géneros existem aplicados às espécies animais ao invés de apenas sexos, que assim só por acaso são apenas dois. Está claro agora, oh esquerdolas wokistas?…
Existe um canal no YouTube que se chama esquerda onde a Catarina Martins fala sobre isso. Engraçado como a esquerda pode falar tudo e mais alguma coisa e passam imunes. 😢
Estas gajas do BE são de uma hipocrisia sem explicação, a Catarina Martins, aquela que impôs a ideologia de género nas aulas de cidadania a perguntar o que é aquilo que o partido dela defendeu? Mas como raio há gente que não consegue ver a falsidade desta gentalha nojenta?
48 comentários
Não foi maravilhoso,,, foi muito soft,, isso tinha de ser a rasgar até a C. Mart. citar o padre Francisco
Parabéns Cecília Meireles ❤️ grande Senhora ❤️🇵🇹👏👏👏👏👏👏
O mais grave desta situação grave, é que temos tantas mentes lúcidas e vão por essa extrema esquerda catarina mendes a incendiár os ignorantes.
3:14 a Dra Cecília Meireles ' que conheci pessoalmente foi uma excelente deputada do CDS,❤ nesre programa da XIC, onde faz comentario politico , arrasa semprecasvas as gajas bloquistas 😅 eu não vejo TV lixo, por isso agradece ao Miguel por nos trazer estas "pérolas"👍
O maior erro da sociedade foi aceitar estes destorcidos mentais que começaram a dizer que eram descriminados ( não era para menos ) e agora chegaram ao ponto de querer destorcer aqueles que são normais , a começar pelos nossos jovens nas escolas . A medicina precisa urgentemente de encontrar uma vacina para curar estes desgraçados que minam as sociedades e destroem familias .
Onde (Estados Unidos) esta idea socialista da "ideologia de genero" começou no tempo do Obama, actualmente está a ser rejeitada e até considerada deshumana e anti-natural. E alguns "professores" que ensinam esta doutrina marxista a serem despedidos em até processados criminalmente.
A Patarina ri-se, pois sabe que nao tem estaleca. Defende somente balofias, pois mais nao sabe!….
A verdade atual é o seguinte, até um tempo atrás o EU era individual, e hoje querem que o EU seja coletivo.
Dra. Cecília, o Chega precisa de si!…
Viva Portugal Soberano !🇵🇹
À esquerda com a narrativa deles fazem tudo para dividir a sociedade
Porque não mandam a Catarina Martins para casa?! Essa senhora não presta mesmo, além de ser uma ignorante convencida.
A unica pessoa que eu admiro no CDS. É uma pena não ser do CHEGA.
Concordo! Uma mulher trans é um homem que quer acreditar ou gosta de fingir que é uma mulher. E não devia haver nada errado com isso.
É a tentativa (como a a Cecília Meireles disse, e mto bem) de tentar transformar esta matéria de opinião numa matéria de facto que é o problema central e o busílis de toda esta discussão. Na minha opinião, claro.
A Cecília foi de longe um dos melhores parlamentares alguma vez existentes na AR. A outra é apenas parva!
Foi lindo porque vocês não deixam a esquerda falar nos vossos canais, é tudo montado
Grande Cecília Meireles. Isto sim é uma mulher às direitas!
Tive brm muito bem toma Catarina Martins que ja almocaste 😂😂😂
Cecília Meireles era a ÚNICA que tinha valor no cds.
Tudo o resto era zero, e o pior do cds é o nuno de melo.
bravo miguel mas 50 anos de podridão ps psd estou farto
Passos coelho agora é fascista 😂😂😂
A Cecilia é brutal…
Agenda pedofila
Boas energias pessoal
tou farto de ver comentadores sem ideias. ja nem vejo, vejo so o que voces veem, obg pela paciencia, mas ja tenho 3 filhos e nao da tempo as vezes
Foi "cautelosa"… isso diz-me que receia… deveria Afirmar sem sombra de qq dúvida a Estupidez e a Malignidade dessa agenda, e o querêrem impingir a tôdos os Portuguêses essa Trêta Maldita!!! PQP a CM , o Buraco de Esquêrda, o Libertino, o Panasco e a restante Esquerdalha Nojenta!!!
Nada como umas noites no hospício para perceberem a diferença entre cromossomas
O argumento científico dos construtores sociais radicais é o de que, existe o sexo biológico, a identidade de género, a expressão de género e a tendência sexual e que estes 4 elementos variam independentemente.
Isto não é verdade e está errado. A correlação entre sexo biológico e identidade de género exede 0.99 ou seja, é virtualmente perfeita, é a própria definição de não independência.
Praticamente todas as pessoas que são biologicamente homens, por exemplo, identificam-se como biologicamente homens, praticamente todas as pessoas que se identificam como biologicamente homem vestem-se e comportam-se como homens biologicamente homens, isto é o elemento de identidade do género. Todas as pessoas que são biologicamente homens, que se comportam como homens, que se vestem como homens, são na verdade heterosexuais. Estas coisas estão de facto incrivelmente associadas mas o argumento dos defensores de que estes elementos de análise variam independentemente uns dos outros, afirmam exactamente o contrário o que não é nem um pouco melhor do que afirmar que o mundo é plano.
Argumentam que as variações são independentes porque são resultado de variações culturais o que não forma sentido.
O que podemos dizer é que se retirarmos todas as dimensões em que homens e mulheres variam, há uma sobreposição substancial em todas as dimensões, excepto no caso da identidade de cromossoma embora com algumas excepções, mesmo na personalidade por exemplo onde há uma diferença marcante entre homens e mulheres a sobreposição excede as diferenças. Por causa disso, podemos confundir a questão e afirmar que as mulheres são mais carinhosas devido a uma construção social cultural mas acontece que não, porque se olharmos para diferentes culturas e em particular naquelas de países nórdicos que mais avançaram a níveis políticos e sociais, em igualdade de género as diferenças de personalidade entre homens e mulheres, maximizaram-se.
Isto não são conclusões de pequenos estudos mas sim de estudos feitos com milhares de pessoas e replicados por diferentes investigadores independentes.
Se detectamos as diferenças de personalidade entre homens e mulheres em quase todos os traços de personalidade, podemos distinguir sem receio homens de mulheres e isto sem sequer levar em conta coisas óbvias como diferenças físicas por exemplo, onde ângulos entre braços e ombros são diferentes, largura do tronco, peso corporal, diferenças bioquímicas etc.,etc.
A razão de quererem impor a sua visão através de legislação prova que o argumento não é cientificamente sustentável.
Assim estamos perante a tentativa de legislar no sentido de proteger minorias que tem precisamente o efeito contrário, senão, onde fica a discussão da homossexualidade? Se a homossexualidade não é mais do que uma construção social, porque temos que levar com isso? O que constitui um argumento perfeitamente válido.
E com esta os fodo!😉
Miguel esta musiquinha no final dos teus videos não se enquadra, parece algo vindo do reino do pineal e dos hippies da natureza.
Haja quem ensine os esquerdoidos!
Catarina Martins que tome o xarope, ela percebe é da idiologia de género, que vá dar banho ao cão
Por acaso, não achei a intervenção da Cecília Meireles " linda". Deu muitas voltas em vez de ir directamente aos factos. A luta contra a ideologia do género ainda está a dar os primeiros passos em Portugal e a hesitação dela demonstrou uma atitude pouco clara. Quem não entende do assunto, não ficou mais esclarecido. Precisamos de veteranos da luta contra a ideologia do género no terreno, pessoas com conhecimentos claros do percurso deste movimento nos EUA, por exemplo, para que se entenda o rumo que o movimento poderá eventualmente levar aqui em Portugal e TRAVÁ-LO.
A ideologia de género devia estar longe das escolas porque complica o desenvolvimento natural das crianças ao lhes enfiar goela abaixo uma agenda que tem como o objectivo a infertilidade humana e o controlo populacional através de doença de origem mental onde o ser humano não se identifica com o seu sexo…
Aprende Catarina:
Uma ideologia oferece a ideia de omnisciência e os seus seguidores acham-se endereçados de uma qualquer superioridade moral e membros de uma elite.
A relação entre o ser arquétipo e mitologico faz emergir o parasitismo que é basicamente aquilo que é a ideologia.
Não achas que é isto que está presente na questão do género?
Capiche?
Olha que duas embora neste caso até concordo em grande parte com o que a Cecília disse, são duas boas encomendas que durante o tempo em que exerceram no parlamento sempre ajudaram a alimentar este sistema corrupto que o chega combate.
Viva Portugal viva o chega
Esteve bem mas faltou explorar um pouco mais a hipocrisia da esquerda e calá-los completamente remetendo-os para o esgoto da história de onde nunca deveriam ter saido.
Nem Mussolini poderia prever que um dia ser fascista era não querer levar no cú
Hipocrisia pura…
A Sra Cecília era a mais capaz da bancada CDS e das mais capazes no parlamento inteiro.
Catarina Martins coitadinha é burrinha não sabe a m***a que o seu partido e restante esquerda andam a fazer nas escolas etc
parabéns para coragem. Continuar a criar valor para derrotar o PS!
Vou simplificar ainda mais o que é "ideologia de género": a ideia de que géneros existem aplicados às espécies animais ao invés de apenas sexos, que assim só por acaso são apenas dois. Está claro agora, oh esquerdolas wokistas?…
Existe um canal no YouTube que se chama esquerda onde a Catarina Martins fala sobre isso. Engraçado como a esquerda pode falar tudo e mais alguma coisa e passam imunes. 😢
Para mim idiologia é doença mental,mas aqueles ou aquelas que querem mudar de sexo ,facam-no com o seu próprio dinheiro.
O livro é do bagao felix pah
Cecília Meireles é mesmo superior e de confiança. Obrigado
Estas gajas do BE são de uma hipocrisia sem explicação, a Catarina Martins, aquela que impôs a ideologia de género nas aulas de cidadania a perguntar o que é aquilo que o partido dela defendeu? Mas como raio há gente que não consegue ver a falsidade desta gentalha nojenta?
O bloco com o tempo desaparece. Radicais de esquerda
🇵🇹🥰