🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
[Música] o governo apresentou esta segunda-feira as 41 medidas do pacto para as migrações mas o plano está a receber várias críticas dos restantes partidos da esquerda à direita em menos de um dia o plano de ação para as migrações ontem apresentado e promulgado já está em vigor depois de publicado em Diário da República um plano vago frouxo e profundamente negativo são algumas das críticas dos partidos com a exceção da iniciativa Liberal que elogiou o novo plano para as migrações à esquerda os partidos alertaram para o risco de um aumento da imigração ilegal Pedro nun Santos considerou mesmo que o plano apresentado vai criar novos problemas o fim imediato das manifestações de interesse para os imigrantes garantirem a autorização de residência em Portugal vai deixar uma situação de vazio legal Isto é deixarmos os trabalhadores numa situação desumana e sem saída do ponto de vista da legalização já o bloco de esquerda acusou O governo de incentivar a imigração indocumentada no país tememos que este plano na verdade aumente o problema porque se elimina uma das formas de regularizar imigrantes que nos procuram o que vai acontecer necessariamente é mais imigração indocumentada mais à direita André Ventura ameaçou votar contra o plano do governo e apresentou uma carta de exigências com quatro diplomas das quais a introdução de cotas a Imigrantes o plano para as migrações tem um custo de 15 milhões de euros que vão estar inscritos no orçamento do Estado este plano inclui 41 medidas para dar resposta ao fluxo migratório e aos mais de 400.000 processos pendentes na aima [Música]
11 comentários
O xuxalismo dos sem vergonha a apresentar as criticas . Só falta dividir as nossas casas com eles , coitadinhos . São todos trabalhadores , nos bancos dos jardins , encostados ás paredes em todo lado e a beber , ao telemóvel . Do que vivem ? todos sabemos , mas fica a pergunta …
A extrema esquerda se acha bem esta gente cá sem trabalho que lhes dê as casas que têm de Norte a Sul para viverem se têm tanta mas tanta humanidade
Há portugueses mesmo a trabalhar são pobres não conseguem ter uma vida digna,e esta tipa,o Livre quer mais imigrantes quando já estão no país mais de 400 mil por regularizar a culpa é dos eleitores que dão votos a esta gente !!
É só esquerdalha genocida globofascista ao serviços da elite racista de davos para substituir por limpeza étnica os povos Europeus, Portugal incluído…
😢😢😢😢
Portugal não tem capacidade para acolher dignamente mais um milhão de imigrantes. Então algum tipo de selecção tem de ser feita.
41 medidas que nada mudam
Entulhar este país de imigrantes, foi a forma desonesta e vil que os "camaradas do povo" encontraram para destruir Portugal e sacanear os portugueses.
É preciso fazer acontecer…. antes que seja tarde demais, acreditem!
Os governantes deviam era se preocupar com um plano emigração e não imigração, pois o real problema está na saída de portuguêses porque o seu país não consegue suprimir todas as suas necessidades.
Em relação à imigração não há muita ciência, vistos temporários por necessidade de trabalho, e vistos de permanência só a imigrantes que tenham condições mínimas para permanecer em Portugal, entre elas salários que provêm que não têm carências, é capacidade linguísticas para conseguirem se relacionadar com o grosso da sociedade e conhecimento da cultura e modos comportamentais da sociedade para assim não haver choques culturais e marginalização dos imigrantes.
A Mariana já se ofereceu para os receber em casa ou na quinta do pai dela.
bloco da canhota da madeira já foram corridos