🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
seis pessoas ficaram feridas depois de a Rússia ter lançado uma bomba aérea cab 500 numa zona Residencial de Constantina na região de Donetsk no leste da Ucrânia na sequência deste ataque 13 edifícios residenciais foram danificados um deles acabou mesmo por ruir de acordo com o serviço de emergência da Ucrânia as explosões causaram ainda um incêndio num Edifício de CCO andares Constantina é de ataques regulares das forças de Moscovo nas últimas 48 Horas houve 15 investidas contra povoações da região de Donetsk Na Mira das tropas do kremlin continua também a região da rkive na terça-feira foram retirados 13 residentes da Aldeia de cosac lopan a 2 Km da Fronteira russa no local permanecem ainda 500 residentes apesar dos combates a menos de 15 km da Aldeia na direção de lipetsk
6 comentários
E a desgraça continua na Ucrânia e na Faixa de Gaza. E o mundo continua como se nada fosse.
Quem está lucrando com estes genocídios???
Os alvos sao s400 s300 su57 , refinarias de petróleo, bases de municoes . Crimeia e luhansky kranosdar Belgorod novokaskhinsk
Crineia sistema S-400, dois sistemas S-300 e quatro radares foram atingidos com pelo menos 10 mísseis ATACMS💥 Ataques bem-sucedidos do ATACMS contra as defesas aéreas russas na Crimeia ocupada.
Um sistema S-400, dois sistemas S-300 e quatro radares foram atingidos com pelo menos 10 mísseis ATACMS em toda a península. Nenhum dos ATACMS foi interceptado pela Rússia.
Mais outro. Rússia: caça-bombardeiro Su-34 VKS caiu nas montanhas do Cáucaso, na Ossétia do Norte. Os dois pilotos estão mortos. O governo relata o problema técnico como a causa do acidente da aeronave de US $ 40 milhões.
Em luhansky, Ukras Destruiu o sistema de defesa aérea russo Pantsir-S1. Como disse destruído pelo ataque HIMARS ontem:"O complexo pertence à unidade do 1o Exército de Defesa Aérea e de Mísseis de Propósito Especial. Tripulação:• Bariev Denys Andreevich, tenente-general, comandante, gravemente ferido;• Hertsiy Andrey Anatolyevich, sargento sênior, operador, morto;• Husarov Igor Valerievich, sargento sênior, mecânico-motorista, morto.10.06.2024.região de Luhansk".
attack on Novoshakhtinsk oil refinery, claims damage totalling $540 million