🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
a pugilista Olímpica im kif quebrou o silêncio e pediu fim do bullying contra atletas Foi numa entrevista depois da reação Internacional ao primeiro combate nos Jogos Olímpicos um combate em que opositora italiana Angela Carini desistiu aos 46 segundos e levou acusações e dúvidas sobre o género da atleta argelina com desinformação a ser partilhada na internet nesta entrevista chama atenção para os danos do escrutínio sobre o g diz ent já pediu desculpa e disse estar triste com esta polémica nesta entrevista diz que asistas já se cong an depis terin no CRO de it interis comité defender a participação daa nos Jogos Olímpicos também Deixa claro não vai deixar que as acusações desv do Objetivo conquistar a primeira medalha de ouro da Argélia no box feminino
19 comentários
Agora chama-lhe bullying lol não andasse a manipular a identidade. no minimo lutava contra homens
Os gêneros são 2. É só fazer uma olimpíadas separada para essas pessoas trans. Criem 2 novas categorias e não coloquem um homem contra uma mulher!
Se uma parte das próprias mulheres acham correto perderem concursos para mulheres trans, perdem lutas pra milher que tem características físicas e genéticas masculinas, exemplo testosterona nivel masculino,e as mulheres acham normal,que sofram 😅😅😅😅😅
Uma vergonha para todos dessa olimpíada.
O erro está na irresponsabilidade do COI ao avalizar essa luta. Já que usa o “discurso” da inclusão social no esporte, pq não criou a categoria trans para as competições? Sempre será desigual por um homem contra uma mulher para se enfrentarem em competições dessa natureza.
Alguém viu alguma feminista por aí? Mulheres estão sendo desmoralizadas e ridicularizadas por essa ideoologia. Seria simples criar uma categoria específica paras essa finalidade de competição. Eu até agora nao vi mulher nenhuma que se diz ser homem entrando nesses combates… o oposto não acontece. Mas também, se vier acontecer, talvez até apareça alguma feminista dizendo que o homem opressor masculino, tirou vantagem por ser simplesmente quem é, estando onde tem o direito de estar. Acredito que devemos respeitar as pessoas pelas suas escolhas, e que cada um faz da sua vida o que bem entender, mas há um limite para tudo. Chegou o dia em que o homem nao sabe mais definir o que é uma mulher? Sim, chegou e isso é loucura. O próximo passo é o fundo do fundo poço para nossa raça.
Ela é mulher e acabou…
Criem uma nova categoria de não binários nas olimpíadas simples, assim evitam essas situações nos desportos femininos, e deixa equilibrada a situação. obs: e ainda vendem mais ingressos e ganham dinheiro com isso.
https://youtu.be/7-2yB-U3Y8I?si=IqhxgIEXktbnGGdH
Mesmo sendo pequenos e
Lunáticos os paises europeus
E nota 10 e xenofobia não e novidade Portugal que diga e Irlanda Espanha todos atrasados
Ela tem uma condição genética que lhe dá uma vantagem injusta em combate contra outras mulheres que não têm esse gene.
Por isso, foi desclassificada em Tóquio. Mas então… não me surpreende que ela esteja a ser mantida nos Jogos Olímpicos LGBT de Paris…
Essa cara dele é de homem. É justo lutar com uma mulher? Isso não é bullying, é fato 🤡🤡🤡🤡.
Porto 4 – Sporting da mouraria 3 😅
Esse nem devia lutar contra a italiana
O que queremos saber é se ela é trans ou não, se for tá errado tem que lutar com homens!😊
Intersexuais lutam com intersexuais. Ponto final.
Homem agredindo mulher nas TV do mundo todo.
A ou o ?????
O bullying se tornou um meio de se propagar a verdade.