🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
o primeiro ministro do Reino Unido kier starmer reúne-se com macron em Paris para dois dias de conversações entre quinta e sexta-feira serão discutidas as relações franco-britânica reverter o brexit na quarta-feira starmer esteve na Alemanha onde anunciou planos para elaborar um novo Tratado de parceria entre Londres e Berlim uma inicitiva que abrange a defesa a seguran energtica a ciência e a tecnologia o líder do governo britânico anunciou também que não tem planos para aderir ao programa de mobilidade da União Europeia que daria aos jovens do bloco europeu direito de viver e trabalhar no Reino Unido e vice-versa Y
3 comentários
“Nacionalismo cívico”, nada mais é do que um americanismo importado para a Europa, outrora praticamente homogénea e um continente quase totalmente composto por Estados-Nações.
A ideia que vamos continuar a não ter filhos e a importar centenas de milhares de negros, mestiços ameríndios e indianos por ano para depois os tornarmos “cidadãos de pleno direito” num dos Estados Nação mais antigos da Europa, não só é extremamente fantasiosa como perigosa. Não são esses terceiro-mundistas que se vão “integrar” (seja lá o que isso for), para depois passarmos todos a cantar ‘a portuguesa’ e comermos bacalhau todos juntos. Não, somos nós que vamos sofrer as consequências de ter de lidar com enclaves étnicos e todo o tipo de rivalidades exacerbadas e interesses étnicos contrários de uma “democracia” multi-racial. Em suma, esta gente vai tornar vastas áreas de Portugal em zonas parecidas com os seus países. Com todos os benefícios do 3º mundo (violência constante, sujidade, falta de respeito pelo espaço alheio, obscurantismo religioso etc). Isto enquanto os portugueses se vêem como estrangeiros, despojados da sua própria terra.
A erva daninha não se “adapta” ao roseiral, sufoca-o e cria espaço para si mesmo em deferimento das rosas.
Artigo da Fundação Francisco Manuel dos Santos que passou despercebido há uns meses.
Ainda existe quem nos atire areia para os olhos e diga descaradamente que "Não existe nenhuma substituição populacional".
Qual a conclusão lógica das seguintes afirmações?
Vou fazer um video do meu banho para mostrar para meus amigos tugas e zucas