Projeto privado, individual, não comercial e sem fins lucrativos. Para promover, divulgar e criar hiperligações de publicações, opiniões, vídeos, análises, notícias sobre o mundo, o país e as regiões. Ao abrigo das cláusulas 57/58 das diretivas europeias de Copyright (EU) 2019/790 e do Artigo 15º. Com tecnologia OpenAI 🤖. Pela liberdade da informação! 🕊️
Assunto do dia. Não tarda temos o PNS a dizer em todas as radios e TVs, incluindo o Observador, onde a Rita Tavares terá todo o prazer em passar a mensagem, a dizer que só o PS nos pode salvar de todos os males do mundo, sem ter uma ponta de sentido critico e lembrar que acabamos de sair de 8 anos de PS a governar, 8 anos em que o PNS foi cúmplice como ministro do governo socialista, e que foi o PS e as suas políticas de esquerda a criar o problema que tal como o Costa anteviu, e por isso pôs-se ao fresco mesmo a tempo, se começa agora a revelar na CS de esquerda. Agora que o governo já não é PS já podem ir denunciando o problema, claro sem nunca esquecer a veia racista e fascista estrutural em todos os portugueses, em especial dos que não votam nos partidos instalados do regime. Até temos um texto de uma Adriana Alves que nos reporta que o risco de pobreza subiu de 2022 para 2023 em 80%… Será coincidência o crescimento exponencial destes números aparecer só depois da queda do governo PS? Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há.
1 comentário
Assunto do dia.
Não tarda temos o PNS a dizer em todas as radios e TVs, incluindo o Observador, onde a Rita Tavares terá todo o prazer em passar a mensagem, a dizer que só o PS nos pode salvar de todos os males do mundo, sem ter uma ponta de sentido critico e lembrar que acabamos de sair de 8 anos de PS a governar, 8 anos em que o PNS foi cúmplice como ministro do governo socialista, e que foi o PS e as suas políticas de esquerda a criar o problema que tal como o Costa anteviu, e por isso pôs-se ao fresco mesmo a tempo, se começa agora a revelar na CS de esquerda. Agora que o governo já não é PS já podem ir denunciando o problema, claro sem nunca esquecer a veia racista e fascista estrutural em todos os portugueses, em especial dos que não votam nos partidos instalados do regime. Até temos um texto de uma Adriana Alves que nos reporta que o risco de pobreza subiu de 2022 para 2023 em 80%… Será coincidência o crescimento exponencial destes números aparecer só depois da queda do governo PS? Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há.