🗣️ Transcrição automática de voz para texto.
47 viaturas vandalizadas em Lisboa por quatro nepales enriquecimento cultural chamamos assim dados por estes indivíduos que vem para cá causar falsas sensações de segurança Vamos ouvir esta reportagem Onde aconteceu este evento em Lisboa felizmente houve um polícia à paisana que conseguiu deter estes indivíduos mas pasmem-se vocês foram presentes um juiz está tudo em liberdade não se passa nada destruíram os carros vandalizaram as viaturas das pessoas e quem é que vai pagar cada um que se Safe porque o tribunal mete estes senhores cá fora novamente em território português para continuarem a sua atividade de falsas Sensações orora Vamos ouvir esta notícia esta reportagem que eu trago hoje para vocês perceberem o que se está a passar em Lisboa quatro indivíduos de nacionalidade estrangeira ficaram durante a madrugada deste domingo os retrovisores de cerca de 47 viaturas na rua Senhora do Monte na graça em Lisboa sabemos que estes indivíduos foram apanhados em flagrante por um polícia que estava de folga e viu os suspeitos a danificar as viaturas tudo aconteceu pelas 5 da manhã à altura em que estes suspeitos se deslocaram nesta rua e segundo uma moradora eh circulavam com bastante música Foi parece razão que se deu conta acordou e percebeu que havia alguma agitação na rua mas pelo facto de ter ficado assustada optou por não ir à janela para ver o que se passava o que é certo é que de facto esta moradora à viatura desta moradora também foi afetada por esta situação ou seja de eh quando se chegou à viatura acabou por perceber que o retrovisor estava revirado e que agora eh dava conta de que estava preocupada porque esta situação poderá ter feito com que o uma vez que o retrovisor é elétrico poderá ter ficado danificado e dava-nos conta então desta preocupação também nos dava conta de que sabe que há vários elementos da PSP a viver nesta rua e que poderá ter sido um deles a apanhar em flagrante estes quatro suspeitos que se sabe agora serem de nacionalidade estrangeira o que é certo é que os atos de vandalismo têm sido bastante uma ocorrência bastante comum nos últimos tempos não só aqui na zona metropolitana de Lisboa mas também nas áreas adjacentes o que é certo é que durante a madrugada deste domingo foram cerca de 47 as viaturas cujos retrovisores foram danificados aqui na rua Senhora do Mote é meus caros agora temos animais destes a vandalizar património privado que mais uma vez eu pergunto aos senhores juízes como é que este estes indivíduos estão à solta quer dizer podem andar a vandalizar património privado destruir seja o que o que lhes apcer e no final quem é que vai pagar são os pobres proprietários das viaturas que vão ter que suportar os custos dos arranjos das suas viaturas é assim meus caros bem-vindos a Portugal bem-vindos ao enriquecimento cultural deixem o like subscrevam a canal e encontros no próximo vídeo fiquem bem k [Música] [Música]
21 comentários
Agora enviem as faturas ao sensações
Luís Montenegro ataca Chega e diz que somos multiculturais com orgulho. Vejam o que as políticas absurdas do multiculturalismo trazem para Portugal:
Lisboa está cheia de lixo e dejectos humanos! … E agora até nepaleses vieram para o país vandalisar os nossos carros. É preciso urgentemente correr com estas bestas daqui para fora.
Peço desculpa pelo termo, mas o monte de merd@ que estes crápulas de governos do PS e esquerdistas deixam e deixaram entrar no país sem qualquer tipo de filtros tem este miserável resultado. Depois, é nós povo que acabamos por observar e por apanhar com esta indecência de gente porca que vêm para o nosso país fazer exatamente o mesmo que faziam nos países deles, que são cheios de lixo e outras porcarias indecentes, além dos crimes que fazem. Não nos respeitam, ignoram completamente a nossa cultura e a nossa lei e põem-se a gritar na rua, como por exemplo eu observei em Lisboa por, "Bangladesh; Bangladesh; Bangladesh; indefinidamente." E os portugueses que se f…!
Que loucura.😮 Enquanto nada muda.Quem vai, pagar ninguém.Mundo em loucura 😊
Que vergonha de justiça!
Engenheiros doutores e advogados 😂😂😂😂😂😂😂
O que e que está gente tem na cabeça
Uma corda e uma árvore
Ai um sniper na varanda dava tanto jeito…assim uma azeitona no meio daqueles cornos.
Os outros cheira mal ficavam avisados para futuras aventuras…
Não foi nos carros do juiz,e da família… só pode,para não serem presos!!…E não podem usar isqueiros!!
Isso é muito triste, eu sai de portugal devido á falta de emprego á uns 12 anos, estou no brasil. Mas o povo fala em politicos e politicas mas que na verdade quem manda é o povo, os portugueses eram um povo guerreiro, que partiam para cima mas pelo que vejo nao sao mais, parece que os estrangueiros que vao para ai sao os piores, os merd@$ e tem de tudo ai. O povo portugues tem de se juntar, antigamente todos se ajudavam e todos se defendiam e agora ate ficam a ver estrangueiros a bater em policias em nao fazem nada, tudo uma vergonha enorme.
Não tarda dar-se-á a proliferação da procura de armas ilegais, eu diria antes bem vindos ao faroeste
Importação de homens em massa. Portugal não é um receptor de imigrantes. É um receptor/importador de homens, maioritariamente vindos de países subdesenvolvidos, com baixa escolaridade, com noções de higiene, de segurança de trabalho, de regras rodoviárias, de habitação, de capitais, completamente diversas das nossas e não à altura da lei ou das nossas noções sociais. Um português não tem essa liberdade para operar a esses níveis. Na minha terra foi morto um motociclista por um imigrante asiático, sem carta de condução que não parou num stop. Não o conseguiram identificar porque o carro estava cheio de cheio de homens/imigrantes, e começaram a chegar mais e gerou-se uma confusão tal que não se sabe quem matou o nosso conterrâneo. Sem carta de condução, sem parar num stop, uma pessoa com morte na hora e enfim, não se sabe quem é, onde anda o condutor. Em liberdade. Não se conseguiu identificar!!!!!! Aqui na minha vila são aos milhares a deambularem noite e dia, em toda a esquina. Pequenos negócios com dezenas de trabalhadores inscritos. Promiscuidade a mais alto nível nas nossas casas de banho públicas. Casas onde residem dezenas. Atestados de residência em massa passados pela junta de freguesia para as mesmas casas. Só se vê este pessoal com papeis na mão. Homens, homens, homens, O nosso tecido social completamente alterado. Se antes éramos 1000 mulheres e 1000 homens, agora somos 1000 e 5000, 6000 mil homens, ou mais. Os verdadeiros imigrantes, trabalhadores das estufas, esses nem os vemos. Chegam ao final do dia, casados, fazem as suas compras, vão para casa jantar e no outro dia campo novamente bem cedo.O que as nossas juntas de freguesia fizeram às freguesia é inadmissível. Passaram conscientemente dezenas e dezenas e dezenas de atestados de residência para as mesmas moradas, com as mesmas testemunhas falsas. Tudo feito em plena luz à porta da junta de freguesia. Aqui no meu concelho há terras cheias deste tipo de imigração e outras sem nenhuma porque tiveram políticos e uma população decente. Que não quis enriquecer à conta de rendas, sem mexer o dedo. O poder local existe. Tem e de haver alguém capaz no lugar de poder.
Viva ao multiculturalismo do honroso Sr. PM Luís Montenegro, continuem a votar em im.be.cis…… que só vão ter isti diariamente.
Dou o meu valor ao polícia que, mesmo de folga, agiu.
Porque com o ataque que as autoridades estão a sofrer podia fazer de conta que não viu nada.
Acho piada à jornalista apenas dizer que são “estrangeiros”.
Faz-se urgente o governo central cair
Se fosse polícia fechava os olhos !!! ( Ainda dizia renbentem com o resto !!?) Tá visto que já é tarde!!!¡? Deus abençoe PORTUGAL 🙏
Não sei se entendem, mas já tive vizinhos estrangeiros que me diziam, se estas mal vai embora que nós ficamos com a tua casa ..
Grande dia de folga do sr policia.
Boas energias Furia…
Isto só pode acontecer neste regime albergue de criminosos e corruptos que está destruindo o nosso País
QUEM DISSE QUE FORAM OS NEPALESES ?? …………MAIS UM VIDEO PARA PROTEGONISMO E O TUGA BURRO COMO SEMPRE VAI ATRÁS.
O povo tem a culpa. Votaram nesses vermes e agora queixam-se. Têm o que merecem