Siga os criadores de conteúdo nas redes sociais e ative as notificações para se manter informado/a em tempo real. 🚀
Últimas 📢
- Vídeo: DISCURSO ÉPICO ANDRÉ VENTURA – MANIFESTAÇÃO CHEGA PORTO NOVEMBRO 2024
- Vídeo: IMIGRAÇÃO, NECESSIDADE OU AMEAÇA?! l 2º EVENTO DO ZUGA EM LISBOA
- Vídeo: VENTURA EXPÕE MÁFIA DA IMIGRAÇÃO
- Vídeo: SIMULAÇÃO INDICA DISPUTA ACIRRADA E MERCEDES BEM ABAIXO DO ESPERADO | FÓRMULA 1 | GP EM CASA+
- Vídeo: MANIFESTAÇÃO CHEGA NO PORTO ● DIRECTO
- Vídeo: TOP 10 PRODUTOS DO MERCADONA da minha NAMORADA !
- Vídeo: Josep Borrell reúne-se com israelitas e palestinianos
- Vídeo: Os supercarros mais loucos de Mônaco Vol.134 Carspotting em Mônaco
- Vídeo: 🚨APÓS ACIDENTE FEIO, COLAPINTO É DÚVIDA PARA O GP DE LAS VEGAS | FÓRMULA 1 | GPEMCASA+
- Vídeo: Pelo menos 11 mortos e dezenas de feridos em ataques israelitas em Beirute
- Vídeo: VERSTAPPEN CRITICA RED BULL POR ERRO COM ASA TRASEIRA E JOGA TOALHA PARA VEGAS | FÓRMULA 1 |GPEMCASA
- Vídeo: CHEGA TV está em direto!
- Vídeo: Pelo menos 11 mortos e dezenas de feridos em ataques israelitas em Beirute
- Vídeo: MrBeast and Cristiano breaking the internet
- Vídeo: Fernando, o Comissário de Bordo
34 comentários
POR FAVOR, NÃO DEÊM PALCO A ESTE GÉNERO DE CRIATURAS, GERADOS PELO INTESTINO GROSSO! CHEGA!
Parabéns pelo convidado, espanta me a vontade de debate dele abre a vários polos da política, contudo ele não sabe ao certo o que defende, e dá a sensação que não sabe a alternativa que o bloco têm para oferecer, parece ser exatamente o discurso dos parlamentares do bloco, mais saúde, mais isto mais aquilo, e criticar o outro sem saber como fazer. Típico bloco, contudo não segue o bloco, ele seria mais um PS da atualidade.
👍
Este rapaz nem sabe quais são as propostas do Bloco como é que vem criticar as do Chega? Um discurso muito fraco e pouco eloquente
O chega não apresentou proposta de casas de banho mistas mas sim um 3.º espaço neutro!
Rui Tavares é um medíocre convencido que é inteligente !
Deve ser filho único ….
Parece que este rapaz anda completamente confuso !
O meu conterrâneo( sou de Santo Tirso) até tem o coração no sítio certo mas nota-se perfeitamente que está possuido pela ideologia do partido dele. Ele até reconhece certas vantagens ao privado mas depois fica preso em noções arcaicas de esquerda em relação a dicotomia público/privado. Como disse da rapariga do PSD, ele também não consegue ver as questões em abstracto, acaba sempre por ir para uma posição default.
Este homem tem a certeza que está no partido certo?
Eu acho comunismo nunca foi tentado .
Boa tarde, ao ouvir a fala do sr. Tavares fiquei com a certeza de que, os esquerdistas são uns iludidos no país da Alice, o sr. em questão, não sabe o que diz, nem diz o que sabe, nota-se uma filosofia estilo, maria vai com as outras, mas a devoção demonstrada pelo dito sr. á escravidão totalitária da esquerda é de tal ordem que, aconselho o sr. Tavares a pedir a nacionalidade a Cuba onde lá, poderá realizar o seu desejo de militante esquerdista em pleno, já agora, leve a sra. Mortágua com ele, não faz cá falta nenhuma, pelo contrário, só atrapalha e é um autêntico zero á esquerda.
Os meus cordiais cumprimentos.
ainda não vi a entrevista , mas o facto de ser de esquerda dá-me uma urticária difícil de controlar , a ideologia de esquerda já devia ter sido classificada como possessão demoníaca há muito tempo , mas para lá caminharemos há custa de muitas vidas destruídas e sacrificadas no seu altar
Obrigado pela live.
O Rui é a prova que com a idade uma pessoa inteligente, começa a afastar-se da esquerda.
Falta pouco para termos mais um militante do PSD e mais uns anos talvez até do Chega.
Abraços.
"no público entra toda a gente"… Certo. Mas depende da cunha certa, ultrapassa os demais 😊
Qualquer esquerdista que quer inchar a máquina, não entende essa coincidência da fraca gestão em tudo que é público. Não sai do bolso do agente público caso ele seja um péssimo gestor de recursos humanos e financeiros, logo, nunca terá o incentivo certo para ele próprio ser melhor funcionário do que "ator político"
Espalhou-se ao comprido a tentar explicar a mentalidade anti capitalista. "Vamos valorizar as pessoas" 😅
Este Rui é uma pessoa de baixo valor. Acha mesmo que no público toda a gente irá ser tão competente como no privado, sem a mesma exigência e responsabilidade. Não entendo como não vê isso. A esquerda vive num mundo de fantasia. Afuera!!!
Min 33. O que o chega propôs foi uma alteração á lei já existente. A Rita Matias já veio explicar isso, até podem ver no canal do Miguel Macedo
RBI? A suprema indigência intelectual!
Se o dinheiro perder o significado também perde o valor. Seria uma espécie de Armageddon social.
O amigo do convidado ficou a contar que um governo estrangeiro roubasse os locais para financiar as suas necessidades de saúde? Ora… .
Na coerção não há nobreza.
A corrupção é um fenómeno estatal. No sector privado a corrupção é penalizada com falências. No sector público a corrupção é financiada com impostos.
"Qualquer coisa serve" porque não há consequências relevantes. Faz lembrar Sowell que disse que é muito estúpido atribuir capacidade de decisão em quem não sofre consequências pelas decisões que toma, mais ou menos isto.
O meu conselho, sendo apenas mais um jovem de 25 anos, é que ele não tente responder e que esteja calado e vá ler algo que o faça ficar confuso…
Até aos meus 20 anos, também gostava e seguia o bloco de esquerda, conheci pessoas que ainda hoje encontram-se no bloco de esquerda, via aqueles slogans todos bem feitos, ideias todas bonitas dum mundo utópico, vivia na Disney, vivia às custas dos meus pais e do estado suíço, até que comecei a ver a mama a ir embora, tinha chances de continuar a usufruir da mama e de cunhas, mas acabei com a minha “ex comunista”, e decidi começar a ler/ouvir ideias contrárias, a estar calado e a ouvir…
1:49:00 Mas então a proposta do chega de ajudar as pessoas que sofreram de violência doméstica (mais subsídio-dependência), já seria “boa mas não tão boa porque seria preciso muita legislação”, mas o SNS é tão bom, mas supostamente é tudo uma questão dos ditadores que temos hoje, não são tão bons como os da panelinha dele?
Este gajo não pensa por ele, ele tenta mas depois tem tanta lavagem cerebral lá do partido que volta sempre às mesmas ideias…
É triste, porque vê-se que ele importa-se, mas é como algum gajo disse:
“Quando és jovem senão fores comunista/socialista, não tens coração, quando és mais velho e continuares a ser, não tens cérebro”…
Em regime concorrêncial o lucro é a exacta medida do nível de satisfação dos clientes de quem fornece os serviços.
1:39:40 Sem dúvida Marco, o problema deste rapaz é falta de literacia económica…
Cada vez mais acho que estes intelectuais de esquerda, não são anti-capitalistas, eles são é anti-matemática…
Socialistas e comunistas de raiz(não estou a falar daquelas velhas e putos que vão na cantiga),em sua grande parte, só se preocupam com os outros, quando precisam dos outros…
Isso é facto…
Por isso é que gostam tanto dos serviços públicos, porque sabem que podem andar a viver à custa de cunhas ou do dinheiro do povo…
Definição de empresa estratégica: empresa sob a alçada do estado que habitualmente dá prejuízo, apesar de gozar da exploração de um monopólio, e serve de prateleira dourada.
Ele que venha e traga estudos 😂😂😂🧟♂️
O berloque de esquerda pratica o segregacionismo interno? A bandeira do berloque deveria ser a bandeira da confederação.
O Rui não considera uma variável que altera completamente o resultado final: a imperfeição inerente ao ser humano (faça ele ou não parte da máquina do estado). A beleza do capitalismo é que coloca esses defeitos a favor do benefício do consumidor. A ganância do capitalista obriga-o a entregar mais valor para que a sociedade, livre e espontaneamente, o possa compensar. Quando estes capitalistas começam a competir para entregar valor, são obrigados a aumentar a produtividade, que é, a longo prazo, aquilo que eleva o nosso nível de vida e nos permite viver melhor.
O zugatv perde muito ao entrevistar um meio louco que não sabe o que é nem o que quer…
É verdade que os países nórdicos tenham altos níveis de liberdade económica e muitos direitos de propriedade, mas também têm por exemplo grande parte da população sindicalizada que faz muito mais pressão para subir salários. São um modelo "misto"…